Joice Trindade

Head de Marketing da Youcom

Webinar: O cliente no centro da Transformação Digital: Case Youcom e Pmweb

Neste webinar vamos falar sobre o case Youcom, um dos principais benchmarkings de Transformação Digital que vem adotando estratégias e plataformas para integrar todos seus canais de comunicação e vendas e garantir a melhor experiência para o cliente independente do canal.

A Youcom levou suas estratégias de CRM para além dos canais digitais, integrando as lojas físicas nas ações de marketing, aumentando as vendas do varejo por outros canais como WhatsApp e SMS. E claro, sempre mantendo o cliente no centro das estratégias.

Palestrantes:

Joice Trindade – Head de Marketing da Youcom

Minha missão é construir marcas relevantes e com isso deixar um legado repleto de propósito para pessoas e sociedade. Sou Formada em Relações Públicas pela PUCRS (2007), com MBA em Marketing pela FGV (2015) e um MBA em Tecnologia para Negócios – AI, Data Science e Big Data em andamento pela PUCRS (2020-2021). Sou uma profissional com perfil empreendedor, com mais de 13 anos de vivência em Comunicação e Marketing, sendo os últimos 10 anos em Varejo de Moda.

Atualmente atuo como Head de Marketing sendo responsável pela Gestão da marca Youcom. Responsável pelo Planejamento de Marketing e Comunicação e Estratégia de CRM/MKT Analytics, além de integrar o Comitê Executivo de Gestão, contribuindo no Plano Estratégico do negócio da Youcom.

Natália Abruzzi – Customer Success na Pmweb

Customer Sucess na Pmweb. Formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul. Desde o início da minha jornada profissional busquei me especializar em planejamento baseado em dados e comunicação 360. A fim de complementar meu conhecimento sobre digital, em 2019 realizei um intercâmbio de trabalho nos parques da Disney, em Orlando, aprendendo sobre encantamento e atendimento ao cliente final

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Case Youcom: a empresa do Grupo Renner que tenta prever a roupa que o cliente quer usar;
  • Como garantir o foco no cliente em meio a todos os processos para aceleração da transformação digital;
  • Como integrar o vendedor da loja física nas estratégias de CRM e marketing;
  • O cliente é omnichannel, entregue a melhor experiência para ele em todas as interações com a marca;
  • Plataformas e estratégias utilizadas pela Youcom.

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 28/10, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.