Acesso rápido
Fabrizzio Topper

Sócio-fundador da Consultoria Topperminds

Webinar: MVP levado a sério (Minimum Viable Product ou Maximum Value Proposition)

MVP levado a sério – O que levar em consideração no momento de colocar no ar a primeira versão de um novo ambiente de negócios? Um MVP faz sentido nestes casos?

“Sempre que contratamos uma nova plataforma ou decidimos estruturar uma nova loja, logo aparecem fornecedores e consultores falando de começar com um MVP, mas a verdade é que este conceito ainda é muito mal aplicado no nosso mercado e muitas vezes acaba gerando mais danos do que ganhos. A ideia é justamente desmistificarmos os enganos e ajustarmos s entendimento de como e onde aplicar o conceito de MVP.”

Conteúdo Programático

  1. O que é um MVP no mundo omnichannel da atualidade?
  2. Em que situação vale apena usar o conceito de MVP?
  3. Quais são os cuidados principais para montar um MVP?
  4. Como garantir a curva de aprendizado de cada MVP?

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 21/08, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.