Acesso rápido
Fabrizzio Topper

Sócio-fundador da Consultoria Topperminds

Webinar: MVP levado a sério (Minimum Viable Product ou Maximum Value Proposition)

MVP levado a sério – O que levar em consideração no momento de colocar no ar a primeira versão de um novo ambiente de negócios? Um MVP faz sentido nestes casos?

“Sempre que contratamos uma nova plataforma ou decidimos estruturar uma nova loja, logo aparecem fornecedores e consultores falando de começar com um MVP, mas a verdade é que este conceito ainda é muito mal aplicado no nosso mercado e muitas vezes acaba gerando mais danos do que ganhos. A ideia é justamente desmistificarmos os enganos e ajustarmos s entendimento de como e onde aplicar o conceito de MVP.”

As inscrições estão encerradas.

Conteúdo Programático

  1. O que é um MVP no mundo omnichannel da atualidade?
  2. Em que situação vale apena usar o conceito de MVP?
  3. Quais são os cuidados principais para montar um MVP?
  4. Como garantir a curva de aprendizado de cada MVP?

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 21/08, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.