Camila Canabarro

Head de Mídia na Driven.cx

Webinar: Metodologia para criação de campanhas de varejo

Esse webinar irá ajudar o varejista a entender como mapear a demanda do mercado através do comportamento de busca do usuário, definir o mix de produtos trabalhado em cada período usando uma metodologia de análise e priorização, e estruturar as campanhas mais adequadas para cada objetivo.

Com Camila Canabarro – Head de Mídia na Driven.cx e Isadora Maia – Head Planner na Driven.cx

Camila Canabarro – Atua na área como Head de Mídia na Driven. Trabalha diretamente com grandes varejistas como Tramontina, Drogaria Araujo, Lojas Pompéia e também com empresas que atuam no segmento B2B como Martins Atacadista.

Isadora Maia – Formada em Comunicação com habilitação em Relações Públicas pela UFPR e MBA em gestão de projetos pela Universidade Positivo, com atuação em diversas áreas da comunicação, de assessoria de imprensa a publicidade offline. Iniciou na área de planejamento em 2015, atuando na consultoria de gestão voltada para o terceiro setor e na execução de projetos de melhoria. Entrou na Driven na área de atendimento, onde atuou por 8 meses antes do turn para o setor de gestão integrada de performance, como planner para clientes como Tramontina, Lojas Pompéia, Martins Atacadista e Ferreira Costa.

Exclusivo para varejistas e indústria.

As inscrições estão encerradas.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Análise de demanda e sazonalidade
  • Score de produtos
  • Estruturas de campanha

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 24/03, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.