Felipe Moimaz

Coordenador de Marketplace na Walmart.com

Webinar: A importância do conteúdo dos produtos para se destacar e aumentar as vendas no marketplace

Com a imersão dos marketplaces no mercado digital, os pequenos médios e grandes lojistas estão disponibilizando seu portfólio de produtos nos marketplaces dos grandes players de mercado, com a intenção de atingir novos clientes e aumentar suas vendas.

Para o cliente, o conteúdo dos produtos é peça chave na decisão de compra, além de oferecer detalhes sobre o produto que está sendo visitado pelo comprador, o conteúdo pode ser explorado de forma comercial, onde os lojistas são capazes de proporcionar uma experiência de compra muito mais clara e persuasiva convertendo essa visita em venda com facilidade. Muitos lojistas perdem vendas ou não conseguem aumentar suas vendas nos marketplaces devido a baixa qualidade na produção de conteúdo dos produtos expostos nas vitrines.

Quer vender mais? Inscreva-se!

*a página abrirá em outra aba/janela.

Conteúdo Programático

  • Cenário do marketplace
  • Como construir um conteúdo relevante
  • Ganhando destaque
  • A importância do conteúdo para as vendas
  • Impactos de um bom conteúdo
  • Conclusão

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 25/04, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Local

Sala de aula online

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.