Fernando Shine

CEO da Yourviews

Webinar: Gestão de Atendimento e Reputação

Aprofundar os conhecimentos sobre atendimento ao consumidor e fidelizá-lo a partir da credibilidade oferecida por meio dos reviews positivos.

Conteúdo Programático

1. Atendimento

  • Loja Online

Consumidor
(voltaria a comprar; Avaliação de atendimento, entrega e processo de compra; Avaliar o seller/ loja;)

x

  • Loja Física

Consumidor
(voltaria a comprar; Avalia o atendente;Avalia a limpeza, a disposição dos produtos, variedades dos produtos e preços/promoções;)

 

2. Reputação

  • Confio ou não confio nessa loja?
  • Apontando o caminho do consumidor: Como o consumidor vê sua loja?
  • Negativamente – (Sites de reclamação)
  • Positivamente – (Recomendações – Perguntas e Respostas – Estrelas e Avaliações)

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 11/04, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

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