Maria Eduarda da Silva

Líder de Mídia da Híbrido

Webinar: Dia das Mães no E-Commerce: Antes de planejar, você precisa conhecer as mulheres.

O Dia das Mães é uma das principais datas no mercado virtual. Em 2019, de acordo com a Ebit|Nielsen, os e-commerces faturaram R$2,2 bilhões, um crescimento de 5% em relação à 2018, e a tendência é que continue crescendo esse ano.

O Dia das Mães é uma data onde todas as marcas se mobilizam para a criação de campanhas importantes e grandiosas, porém na hora de pensar na criação delas é necessário entender bem o comportamento do consumidor nessa data e sua jornada de compra, para assim chegar nas melhores estratégias de venda.

Nesse Webinar vamos te ajudar a se preparar com antecedência com algumas dicas valiosas para aumentar o faturamento da sua loja no Dia das Mães.

Exclusivo para varejistas e indústria

As inscrições estão encerradas.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

– Afinal, o que as Mães querem?

– Planejamento: Para planejar o Dia das Mães você precisa conhecer as mulheres

– Conteúdo estratégico

– Mídia: Campanha específica para a data

– Frete

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 08/04, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.