Bruno Stuchi

CEO da Aktie Now

Webinar: CX e Omnicanalidade para E-Commerce

Muito se fala em Customer Experience atualmente, mas como ele realmente impacta a forma de pensar o e-commerce? A ideia deste webinar é contextualizar o Customer Experience, demonstrar como a omnicanalidade deve ser implementada no atendimento ao cliente e os ganhos de pensar em Customer Experience junto ao processo de pós-vendas.

*a página de inscrição abrirá em outra aba/janela.

Conteúdo Programático

  1. Conceito de CX
  2. Como ele impacta o E-commerce
  3. A omnicanalidade no atendimento ao cliente
  4. CX e pós-vendas

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 16/05/2017, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.