Sérgio Simões

Enterprise Account Executive na Intelipost

Webinar: Customer experience no E-commerce: Como o uso da tecnologia pode encantar o seu cliente no pós-venda?

Com o crescimento do e-commerce nos últimos anos, diversas empresas tem observado com atenção a experiência que estão oferecendo aos seus clientes. Porém, quando chegamos na etapa do pós-venda, muitas vezes a experiência construída pode se perder por falta de uma série de fatores desde a logística até a falta de gerenciamento das informações de diversos canais. Pensando nisso, Sérgio Simões trará uma perspectiva sobre estes cenários e ações para que você, possa identificar oportunidades de melhorias na experiência de pós-venda do seu negócio.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Controle expectativa do cliente
  • Como oferecer uma transparência na entrega
  • Omnicanalidade e benefícios para uma entrega mais rápida.

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 20/04, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.