Acesso rápido
Rebeca de Oliveira

Customer Success na Zendesk

Webinar: Como usar Inteligência Artificial para otimizar suas vendas

O tempo da sua equipe de vendas e da sua equipe de atendimento é valioso. Por isso, fazer uso das mais novas tecnologias de automação podem fazer toda a diferença no ROI do seu negócio. Entenda como implementar inteligência artificial como uma peça fundamental no seu processo de atendimento e venda, e perceba toda a diferença que ela faz para os seus agentes, seus vendedores e a sua empresa.

Conteúdo Programático

  1. Estruturação de um processo de vendas adequado
  2. Como nutrir uma base de conhecimento ao favor do seu negócio
  3. Pondo em prática a tecnologia da Inteligência Artificial no seu processo de vendas
  4. Como otimizar o tempo de seus agentes de atendimento e vendas
  5. Novidades no mercado que facilitam seu processo de venda

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 30/08, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

4 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.