Acesso rápido
Rebeca de Oliveira

Customer Success na Zendesk

Webinar: Como usar Inteligência Artificial para otimizar suas vendas

O tempo da sua equipe de vendas e da sua equipe de atendimento é valioso. Por isso, fazer uso das mais novas tecnologias de automação podem fazer toda a diferença no ROI do seu negócio. Entenda como implementar inteligência artificial como uma peça fundamental no seu processo de atendimento e venda, e perceba toda a diferença que ela faz para os seus agentes, seus vendedores e a sua empresa.

Conteúdo Programático

  1. Estruturação de um processo de vendas adequado
  2. Como nutrir uma base de conhecimento ao favor do seu negócio
  3. Pondo em prática a tecnologia da Inteligência Artificial no seu processo de vendas
  4. Como otimizar o tempo de seus agentes de atendimento e vendas
  5. Novidades no mercado que facilitam seu processo de venda

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 30/08, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

4 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.