Pablo Ribeiro

Diretor Geral da Digital M3

Webinar: Como interpretar seus resultados para ter uma operação saudável

Todo lojista deseja que o seu e-commerce obtenha sucesso, mas para alcançá-lo, é preciso se atentar a alguns detalhes. Um fator primordial em relação à obtenção de bons resultados em uma loja virtual é a Experiência do Usuário (User Experience ou, simplesmente, UX).

Toda a estrutura do site e o seu funcionamento precisam partir deste princípio. Proporcionar ao usuário uma boa experiência durante a navegação permeia diversos elementos, como: identificar o público-alvo da marca, criar um design responsivo para a navegação em mobile, facilitar toda a jornada do cliente desde o primeiro contato até a concretização da venda e minimizar ao máximo o tempo de carregamento do site. Ou seja, o e-commerce precisa ter usabilidade (métodos adotados para facilitar a utilização das interfaces).

Desta maneira, o site conseguirá um bom posicionamento no Google durante o processo de busca e os usuários terão uma experiência melhor no e-commerce e se fidelizarão à marca.

Exclusivo para varejistas e indústria.

As inscrições estão encerradas.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

– Quem é seu público ideal?

– Importância do mobile em sua operação;

– Funil de conversão;

– Tempo de carregamento, qual é o impacto em sua operação;

– Melhores práticas de UX.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 07/04, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

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