Juliana Quinteiro

VP Comercial na Worldpay

Webinar: Como aumentar conversão e retenção na jornada de compra de educação on-line

Quando as salas de aula foram fechadas ao redor do mundo, os serviços de educação on-line logo se tornaram a opção mais conveniente e segura, e as aulas, palestras e seminários rapidamente se tornaram digitais. A mudança do físico para o digital alterou a forma como os estudantes aprendem e pagam por serviços de educação. Novas etapas foram adicionadas à jornada de compra de compra e demandaram adaptação dos provedores de educação e também dos produtores de conteúdo interessados em participar do crescimento exponencial do e-learning.

Junte-se a um grupo de experts e descubra como os pagamentos se tornaram um passo fundamental da jornada de compra por educação on-line, e aprenda como aumentar sua conversão e retenção ao atender às preferências de pagamento do consumidor brasileiro.

Palestrantes:

Juliana Quinteiro – VP Comercial – Worldpay
Juliana Quinteiro é Vice-presidente comercial na Worldpay from FIS. Responsável pela área de desenvolvimento de negócios e relacionamento com cliente na América Latina com foco no mercado brasileiro. Formada em Comércio Exterior e Administração de Empresa pela Graceland University nos Estados Unidos, atua no mercado de pagamentos online há mais de 10 anos passando pela área comercial de empresas como Braspag e Adyen.

Cezar Carmona – Gerente de Negócios – Worldpay
Cezar Carmona é Gerente de Negócios na Worldpay from FIS. Responsável por desenvolver negócios e ajudar empresas de educação do Brasil, em seus desafios locais e internacionais de pagamento. Formado em marketing e com mais de 10 anos de experiência em empresas de pagamentos e tecnologia, já atuou na área comercial de empresas como MercadoPago, PayU Latam, IBM e Hotmart.

Alexsander Peguim –  Head de Produtos de Pagamentos – HeroSpark
Alexsander Peguim é formado em Sistemas da Informação pela Unisal, pós graduado em gestão da Informação pela Anhembi Morumbi, Pensamento Estratégico pela University of New York e em Criatividade, Inovação e Novos Negócios pela CUOA Business School. Atualmente ocupa a posição de Head de Produtos de Pagamentos na HeroSpark, com 10 anos de experiência em produtos, acumula passagens em Fintechs como Bcash, PayU, Pagseguro, Braspag e Adiq. Hoje ele apoia uma das mais importantes EdTechs do Brasil em seus desafios de monetização e lucratividade. Em projetos paralelos ele é CEO de uma empresa de Cafés especiais que já exporta seus produtos para o Oriente Médio.

Marcelo Pinazza – Sócio Diretor – Agência Orbyka
Marcelo Pinazza é sócio e diretor da agência Orbyka, o empresário é formado em engenharia civil pela USP de São Carlos e começou a empreender em 2004, quando fundou sua primeira agência de marketing. Atuante no segmento de educação desde 2019, Marcelo iniciou sua jornada em parceria com a primeira vencedora do primeiro Masterchef Brasil, Elisa Fernandes, que são sócios até hoje. No último ano, Marcelo passou a prestar consultoria e mentoria para agencias de marketing focadas na comercialização de cursos online.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • O crescimento do mercado de educação on-line durante a pandemia no Brasil e no mundo;
  • As preferências dos brasileiros durante a jornada de compra por educação on-line;
  • Dicas práticas para que sua estratégia de pagamentos ajude a atrair e reter os estudantes.

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 19/05, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.