Thiago Nascimento

Director CX and I&D Practice Leader da Capgemini

Webinar: Como as marcas podem utilizar todo o potencial da IA para Experiência do Cliente

Conhecer, na prática, o que é Inteligência Artificial e como ela tem sido aplicada através de casos de uso para beneficiar varejistas e consumidores através de exemplos de aplicação pelo mundo.

Melhoria no atendimento através do uso de chatbots e assistentes digitais, recomendações personalizadas que aumentam o engajamento e a conversão em vendas, entendimento mais profundo do comportamento do cliente, redução de custos com armazenamento, previsibilidade de demanda, entre outros são exemplos de aplicações, já disponíveis e em uso no mercado nacional.

Palestrantes:

Thiago Nascimento – Director CX and I&D Practice Leader da Capgemini

Thiago Cunha Nascimento é Diretor da Capgemini com mais de 19 anos de experiência em projetos de TI, Transformação Digital e Customer Experience. Atualmente é responsável pela prática de Digital Services da Capgemini para a América do Sul, a qual possui mais de 600 profissionais de Customer Experience e Insights & Data. Graduado em Ciência da Computação pela UFRJ, possui certificação em PMP, MBA em Gestão de Negócios e certificação em arquitetura tecnológica.

Mauricio Andrade de Paula – Diretor de Soluções para Varejo e Bens de Consumo da Capgemini South Latam

Mauricio Andrade de Paula é Diretor de Soluções para as indústrias de Varejo e Bens de Consumo na Capgemini Brasil e Argentina. Atua também como diretor vogal do IBEVAR, liderando os comitês de e-commerce e Marketplace. Professor em Cursos de Pós-Graduação e MBA na FIA e na UniUDOP, atuou durante toda sua carreira em grandes empresas, como provedor de serviços e soluções inovadoras, incubando iniciativas de negócio nas áreas estratégica, administrativa e operacional. Graduado em Engenharia Eletrônica, com pós-graduação em Criatividade e Inovação e MBA em Tecnologia, possui vasta experiência construída através de funções de liderança em empresas nacionais e estrangeiras.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

Como organizações podem desbloquear o potencial total em AI para Experiência do Cliente.

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 29/10, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.