Gabriel Queiroz

Diretor de Mídia na Corebiz

Webinar: Como as estratégias de mídia performance, têm se adaptado à realidade do 2º ano de pandemia

Apresentaremos casos reais de como os varejistas online enfrentam os desafios e oportunidades gerados pelo período de lockdown. Cada um dentro das particularidades de seus segmentos, precisou rever suas estratégias de atuação, distribuição de investimentos e tipos de serviços ofertados, a um novo comportamento do consumidor. Você ampliará a sua criatividade e visão estratégica, após conhecer a experiência pela qual estão passando algumas empresas do varejo online que apresentaremos neste Webinar.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • O que tem de novo e importante para ser avaliado, na distribuição estratégica de investimentos em mídia performance;
  • Como segmentos do varejo se adaptaram de acordo com o seu negócio;
  • Sinais de que é momento de mudar a estratégia e/ou o “approach”;
  • Criatividade para gerar melhores resultados (novos modelos de vendas surgiram usando o e-commerce como ambiente transacional em comum);
  • Apresentação de cases – práticas testadas e práticas adotadas;
  • Test&Learn – O que deu certo e o que não deu tão certo;
  • O uso de dados para entender o comportamento dos consumidores neste período;
  • A mudança dos paradigmas e premissas em que se baseiam os “forecasts”.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 20/05, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.