Pedro Ivo Martins

Diretor da Dito

Webinar: Como Animale, Fom e Lenny Niemeyer transformaram vendedoras em consultoras digitais.

Esse benchmarking, com operações que conseguiram bons resultados mesmo com lojas fechadas,  pode ajudar outros varejistas a utilizarem tecnologia para superar os problemas causados pela pandemia.

Palestrantes:

Pedro Ivo Martins, Diretor da Dito vai mediar um debate com 3 grandes varejistas: Tatiana Carvalho, Gerente de Marketing da Lenny Niemeyer | Daniel Haddad, Gerente de E-commerce e Marketing de Performance da FOM | Yuri Servulo, Coordenador de CRM do Grupo Soma.

Exclusivo para varejistas e indústria.

As inscrições estão encerradas.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

Durante a pandemia do coronavírus, essas e outras marcas do varejo de moda aproveitaram a força de vendas offline (suas vendedoras de lojas físicas) para levar tráfego ao e-commerce. As marcas que utilizaram essa estratégia conseguiram observar crescimento de suas operações online que chegam até 50% em comparação com o mesmo período de 2019.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 07/05, das 17h00 às 18h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.