Grazielle Sbardelotto

Sócia e VP de Marketing Cloud na Pmweb

Webinar: A importância da experiência omnichannel na jornada de compra do cliente

Neste webinar você vai conhecer as melhores práticas de customer experience, lifecycle marketing e integração de jornadas e comunicações omnichannel além de acompanhar o case da Fast Shop, com exemplos práticos envolvendo aplicativo, Fast Prime e loja com experiência multissensorial.

Palestrantes:

Grazielle Sbardelotto – VP de Marketing Cloud na Pmweb
Com mais de doze anos de experiência em CRM e marketing digital, pós-graduada em Administração e Marketing pela Universidade da Califórnia (UCLA), Grazielle é sócia e VP de Marketing Cloud na Pmweb, liderando áreas técnicas e de negócio para apoiar nossos clientes no sucesso através da melhor combinação entre tecnologia e marketing.

Érico Souza – Diretor de Canais Virtuais na Fast Shop
Vinte anos de experiência nas áreas de Marketing e Vendas, atuando em empresas líderes do mercado mundial como Microsoft, Sony e Midea Carrier. Hoje na Fast Shop lidera uma unidade de negócios que engloba canais de venda como: E-Commerce, Televendas, Marketplace Inbound, Marketing de Performance, Lista de Casamento e Pós-venda.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • A importância do CRM/ canais diretos na jornada do cliente;
  • Case Fast Shop: como o app ajudou durante a pandemia a manter um relacionamento mais próximo mesmo com as lojas fechadas;
  • Quais os diferenciais do Fast Prime e objetivo dele para a empresa;
  • Loja Ibirapuera – levando experiência multi sensorial para o cliente;
  • Quais as mudanças com a LGPD e limitação do uso de cookies de terceiros;
  • Como trabalhar RFV, segmentação, automatização de dados?

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 30/06, das 11h00 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.