Armando Leite Jr

CEO da Trezo

Webinar: 12 perguntas importantes para um e-commerce B2B

49% das empresas B2B esperam que a plataforma de e-commerce aumente a receita de seus negócios e melhore a satisfação do cliente.

Para escolher a plataforma ideal, muitas empresas optam por abrir uma RFP (solicitação de proposta) ao mercado. O propósito de uma RFP é obter uma comparação de recursos e funcionalidades entre as plataformas e que realmente importam para negócio digital. Mas as RFPs podem levar semanas até que os fornecedores concluam e, consequentemente, sobrecarregar os tomadores de decisão com muitas informações. Mesmo assim, você pode gastar centenas de horas analisando os dados e ainda não ter certeza da melhor escolha.

Com essas dicas, ficará mais fácil incluir perguntas essenciais na RFP do seu e-commerce.

Exclusivo para varejistas e indústria.

As inscrições estão encerradas.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 16/04, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.