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Pablo Ribeiro

Consultor de E-Commerce na Agência M3

Webinar: 10 dicas práticas para aumentar a taxa de conversão e implantar a cultura de CRO e UX na sua empresa.

Vamos apresentar ao lojista os detalhes que vão fazer a diferença para aumentar a receita na loja virtual.
Existem muitos fatores que podem influenciar no desempenho de uma loja virtual. Por isso, antes de investir pesado em mídia,   primeiro é preciso avaliar se o seu site tem tudo que é preciso para recebê-los. Quem dá a dica é o próprio Google, que faz do User Experience um dos critérios mais importantes para o ranqueamento nos resultados orgânicos.

UX, User Experience ou Experiência do Usuário é um termo usado para definir as sensações e impressões que alguém tem quando entra em contato com um serviço ou produto. Ou seja, quando usamos essa expressão para nos referir a um site, quase sempre estamos falando sobre a interação entre a pessoa e a interface dele. 

Nesse sentido, uma boa experiência do usuário significa navegar entre categorias e páginas sem dúvidas, conseguir encontrar todas as informações que procura e concluir todas as solicitações de forma simples. É um trabalho conjunto entre desenvolvedores, designers e o cliente para  criar uma loja capaz de proporcionar uma boa experiência para o cliente e assim fazer a loja ter mais vendas. 

As inscrições estão encerradas.

Conteúdo Programático

Boas práticas para o dia a dia

  • O que eu devo olhar no dia a dia para aumentar as vendas?
  • Quais os principais indicadores?
  • Anotações no GA.
  • O que testar?

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 27/01, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

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