Projeto mantido por:

Pedro Ivo Martins

Sócio-diretor da Dito

Varejo de moda no Brasil: Consumo e Tendências para 2022

O mercado de vestuário está em recuperação após um forte impacto causado pela pandemia do Covid-19. Com o avanço da vacinação e o afrouxamento das medidas restritivas, o setor voltou a aquecer. Mas o cenário não é mais o mesmo. Convidamos dois varejistas renomados para compartilhar experiências e visões em relação às estratégias adotadas em 2021 x tendências e ações que entrarão em pauta no próximo ano.

Palestrantes:

Pedro Ivo Martins – Sócio-diretor da Dito
Marcela Ramos – Gerente de Ecommerce das Lojas Eskala
Daniel Haddad – Head de Ecommerce da Inbrands

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • O ano de 2021: como foi, o que deu certo e que estratégias pretendem ser replicadas para os próximos meses;
  • Quais os principais ensinamentos que ficaram para as marcas?
  • Quais perspectivas/mudanças em relação ao comportamento do consumidor no ramo de moda são esperadas;
  • Como promover, após o intenso período de pandemia, uma experiência omnichannel memorável.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 15/12, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

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