Luiz Pereira

Diretor Comercial

Precificação Inteligente: Aprenda como praticar preços competitivos sem abrir mão da rentabilidade

A precificação inteligente é um dos grandes dilemas enfrentados pelo e-commerce brasileiro atualmente. Muitos empresários ainda não adotaram a precificação inteligente, com receio de diminuir a rentabilidade por imaginar que o processo consiste apenas na aplicação de descontos ou preços mais baratos, reduzindo a margem de lucro. Entretanto esse conceito diz respeito a um estudo de todas as variáveis que incidem no preço final de um produto, identificando oportunidades de torná-lo ainda mais competitivo e rentável.

Empreendedores, executivos que já atuam no varejo online.

Conteúdo Programático

  1. Cenário do Mercado com dados sobre Preço e Competitividade
  2. Diagnóstico do seu e-commerce
    – Quem são os seus concorrentes?
    – Quais preços são praticados pelos concorrentes?
    – Qual o seu nível de competitividade em relação ao mercado?
    – Qual a evolução do seu mix de produtos e o do seu concorrente?
  3. Monitoramento: visão geral e estratégica do seu e-commerce versus mercado
  4. Precificação Inteligente: reação de forma dinâmica e automatizada
    – Como funciona
    – Vantagens
    – Integrações (Google Adwords e Google Analytics)
    – Objetivos e Regras
    – Resultados e Cases

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 26/06, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Local

Sala de aula online

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.