Acesso rápido
Matheus Manssur

Pedidos reprovados no e-commerce. Saiba como evitar!

Você sabe quantos pedidos você reprova todo mês? Uma alta reprovação pode trazer grandes prejuízos com investimento em mídia e perda de credibilidade com o bom consumidor. Entenda como  uma solução antifraude pode melhorar a taxa de aprovação, a experiência do usuário e a receita do seu e-commerce.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  1. Por que um pedido é reprovado? Quais fatores impactam nisso?
  2. Diferença entre adquirentes, gateway, subadquirentes e antifraude
  3. Os benefícios de não reprovar automaticamente
  4. Por que é importante conhecer a reputação digital do cliente?
  5. Casos reais

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 19/09, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.