Ari Zanuto

aVP Client Services LATAM da OSF Digital

Os impactos e a importância da personalização na experiência do cliente

Nesse webinar, você vai entender que realizar um bom atendimento ao usuário por meio de canais automatizados já não é mais suficiente. Atualmente, o diferencial é proporcionar a experiência do cliente de forma personalizada.

Nos últimos anos, o comportamento do consumidor passou por grandes transformações e com isso os clientes tornaram-se mais propícios a escolherem empresas adaptadas a esta nova realidade e que oferecem o serviço nos seus canais preferidos. A personalização deve estar presente em todas as etapas de relacionamento do cliente com a empresa.

E como está a personalização do seu negócio? Está conectada com os interesses dos seus clientes e com as mudanças do mercado? Junte-se a nós neste bate-papo onde abordaremos temas como Personalização, UX e Connected Commerce.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Experiência do usuário
  • Personalização
  • Connected Commerce

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 20/10, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER