Leandro Coimbra

Head of Sales na Globalbot

Muito além dos chatbots: leve seu atendimento para outro nível

Como está a comunicação da sua empresa? Mostrar presença, manter contato e criar conexões são ações primordiais e indispensáveis para qualquer relacionamento, principalmente com seus clientes.

A transformação digital da compra foi acelerada pela pandemia, e todo mundo precisou criar novas estratégias de conexão com seus consumidores. Para vender mais e estar próximo do cliente, você precisa de novas ferramentas, novas formas de se aproximar desses consumidores que estão cada vez mais exigentes e informados.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Dicas para levar seu atendimento para outro nível combinando chatbots com atendimento humano, trazendo eficiência e resultados para sua empresa;
  • Dados quantitativos do comportamento dos consumidores nas plataformas de mensageria e redes sociais, e como a Inteligência Artificial e a estratégia de multicanalidade pode te ajudar a alavancar suas vendas;
  • Os motivos que levam um usuário a ficar insatisfeito, e como contornar essa situação oferecendo a melhor experiência possível para encantar seus clientes!

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 14/12, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER