Projeto mantido por:

Lucas Pizetta

Gerente de Mídias na Raccoon

Mensageria e atendimento humanizado no e-commerce

É inegável que o comportamento do consumidor mudou, assim como boa parte dos nossos hábitos, com a extensão da Covid-19 desde 2020. Um contexto desafiador para o varejo, e que impôs uma necessidade de adaptação do negócio e da estratégia de marketing para se manter relevante frente a uma situação de mercado ímpar.

E para se reinventar, criar aproximação em um momento de distanciamento através do atendimento humanizado e Conversational Commerce, é uma alavanca para melhorar a experiência do usuário e ganhar mais eficiência na estratégia de vendas, fidelizando cada vez mais clientes.

Palestrantes:

Lucas Lucatto Pizetta – Gerente de Mídias na Raccoon
Lucas tem formação em Engenharia de Materiais, onde desenvolveu um extremo raciocínio analítico, e acabou se apaixonando pelo marketing digital. Gerente de Mídias na Raccoon Marketing Digital, relaciona as estratégias de marketing dos clientes com um viés muito forte de data driven. Já passou por diferentes verticais e projetos, entre elas varejo, B2B, Aplicativos, Fintechs, autos, e telecomunicações.

Gabriel Beloti – Supervisor de Mídias
Gabriel tem formação em engenharia mecânica, mas a mais de três anos se apaixonou pelo mundo do marketing digital e mídia. É supervisor de mídias na Raccoon Marketing Digital, contando um diverso portfólio de clientes, passando pela verticais de e-commerce / varejo, autos, finanças e telecomunicações.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • O papel do Conversational Commerce na estratégia digital;
  • A Omnicanalidade e a conexão entre Online / Offline;
  • A humanização do atendimento como alavanca para o e-commerce.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 20/12, das 11h00 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER