Felipe Russi

Diretor de Marketing e Comercial na Tatix

D2C: como se aproximar do consumidor final, sem gerar conflito entre canais?

Com a transformação digital acelerada ocorrida em todo o mundo, o D2C emergiu como uma solução muito atraente. A venda direta da indústria para o cliente final traz ganhos como o estreitamento do relacionamento com os consumidores e o acesso a informações que antes ficavam nas mãos dos varejistas, a relação é favorecida ainda pelo perfil brand lover dos consumidores.

Além disso, o modelo possibilita a validação do mix de consumo e curvas ABC, já que oferta 100% do mix.

Neste webinar, teremos oportunidade de conhecer estes e outros benefícios e os insights obtidos pelo palestrante em sua experiência de implementação do D2C em grandes players da indústria.

Palestrantes:

Felipe Russi – Diretor de Marketing e Comercial na Tatix
Executivo C-Level, sempre a frente das áreas de Marketing e Comercial voltado à performance. Acumula experiência de 12 anos de Varejo físico e online na Fnac Brasil e com passagem por Agência Digital. Economista pelo Mackenzie e tecnólogo pela FGV, foi no seguimento de full commerce que se consolidou nos últimos 5 anos, sendo 3 junto à Tatix, onde ocupa a cadeira de CMO.

Leonardo Sanitá Celeri  – Head E-commerce na Softys
Administrador de Empresas da FGV_EAESP, com carreira executiva nas áreas de marketing, trade marketing e vendas em indústrias multinacionais FMCG (Kimberly-Clark, AB Brasil, Softys), atualmente lidera a transformação digital das vendas na Softys.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Panorama de crescimento do mercado D2C;
  • Benefícios e desafios do e-commerce D2C;
  • Estratégias para evitar o conflito entre canais;
  • D2C no marketplace X sites próprios da marca.

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 25/10, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER