Projeto mantido por:

Leda Vasconcellos

Gerente de Atendimento ao Cliente

CX – Iniciando pela jornada de atendimento

A experiência do cliente é analisada em todo o seu processo de consumo, desde o momento o qual ele tem conhecimento sobre a marca, até a compra efetiva e sua fidelização.

Neste Webinar, queremos trazer as boas práticas utilizadas nos nossos processos, iniciando pela jornada de atendimento, trazendo estratégias que permitam que a experiência do cliente seja única e garantindo assim a sua satisfação.

Entendemos que mais do que oferecer bons produtos, é essencial conhecer o perfil do consumidor e proporcionar experiências positivas, durante todo o processo em que ele estiver se relacionando com a marca.

Palestrantes:

Leda Vasconcellos – Gerente de Atendimento ao Cliente
Com formação em Relações Internacionais pela PUC SP e pós graduação em Administração pela FGV a Leda acumula mais de sete anos de experiências nas áreas de pós venda e customer experience. Com passagem pela logística entrega, reversa, financeiro e atendimento encabeçou projetos, processos de melhorias contínuas e liderou operações. Atualmente está a frente do atendimento da Via do canal de venda online e físico de B2C, B2B, marketplace e fulfillment das marcas de varejo da Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, do banco digital BanQi e da indústria Bartira.

Gisele Souza – Coordenadora de Atendimento ao Cliente
Com formação em Gestão Financeira e MBA em Qualidade Produtividade pela Universidade Paulista a Gisele acumula mais de onze anos de experiências nas áreas de pós venda e Customer Experience. Com passagem pelas áreas de logística entrega, reversa, financeiro, B2B, Canais Especiais (Procon/Reclame Aqui) e encabeçou projetos, processos de melhorias contínuas e liderou operações. Atualmente está a frente do atendimento da Via Marketplace e fulfillment das marcas de varejo da Casas Bahia, Ponto Frio, Extra.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Customer Experience;
  • Boas práticas de venda;
  • Experiência de compra.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 16/12, das 11h00 às 12h00, horário de Brasília.

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