Redação E-Commerce Brasil

Como sobreviver no e-commerce em tempos de crises

Em tempos de crise, a primeira ação é cortar custos e devido a isso, muitas operações principalmente online, acabam fechando as portas devido a falta de lucratividade e prazo para alcançar o breakeven.

Conheça as oportunidades ao seu alcance em tempos de crise e saiba como sobreviver a essa tempestade.

Caso tenha problemas com o botão de inscrição ao lado, faça aqui sua inscrição.

Empreendedores, executivos que já atuam no varejo online.

Conteúdo Programático

  • Mídia paga x Mídia orgânica
  • Redução do investimento em marketing x aumento do prejuízo
  • Entendimento do funil de compras
  • Aumentando o tráfego orgânico e por CPA
  • Recuperação de vendas por email e retargueting
  • Incentivando o aumento do ticket médio
  • Entendendo a taxa de aprovação de pedidos x importância do gateway
  • Técnicas de recompra e segmentação

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 16/07, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.