Projeto mantido por:

Dalila Matos

Supervisora de Customer Success na iugu

Como melhorar a experiência do Cliente Omnichannel

Neste webinar, você vai poder aprender mais sobre a jornada de atendimento pelos múltiplos canais que sua empresa pode oferecer ao cliente. A omincanalidade continua sendo uma das principais apostas do varejo para o futuro regido por uma transformação digital.

O ponto de discussão tem sido como amarrar todas as pontas de uma operação sem deixar de lado a atenção central no cliente. Entenda como focar na boa experiência e na integração entre os canais digitais e físicos.

Exclusivo para varejistas e indústria

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • O que é a jornada omnichannel?
  • Personalização: como encantar o cliente em todos os canais?
  • Como usar os chatbots de forma eficiente nos canais digitais?
  • Como proporcionar uma experiência de pagamentos fluida?

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 28/06, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

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