João Werner

Ads Director da Linx Digital

Como impulsionar seus produtos para vender mais em marketplaces

Enquanto em uma loja física o próprio ponto de venda tem o papel de atrair a atenção dos clientes, no varejo online e nos marketplaces é preciso investir em publicidade para aparecer. Com o aumento da concorrência no universo digital, quem investe mais em anúncios gera mais resultados. Essa demanda exige novas habilidades e uma cultura digital.

Neste webinar, falaremos de um dos pontos mais importantes para a expansão de negócios digitais: a capacidade de ser eficiente em sua estratégia publicitária em marketplaces. Do posicionamento macro à definição de quanto investir em cada palavra-chave, essa é uma disciplina que precisa ser entendida rapidamente pelos varejistas que desejam obter resultados acima da média. Empresas nascidas no digital têm questões como essa já em seu DNA; para todos os demais, a capacidade de adaptação é que fará toda a diferença.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • A concorrência acirrada do universo de marketplaces;
  • Ads for sellers: a importância de impulsionar seus produtos;
  • Como criar uma boa estratégia de ads em marketplaces.

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 15/12, das 11h00 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER