Projeto mantido por:

Felipe Oliveira

Head de Parcerias e Comunidade na Voxus

Como aproveitar os resultados da Black Friday para impulsionar as vendas de final de ano

A Voxus em parceria com a agência Corebiz, traz neste Webinar a discussão sobre a importância dos e-commerces criarem estratégias de mídia para a época de festas de fim de ano, visando manter a boa performance de vendas alcançada na Black Friday.

Palestrantes:

Felipe Oliveira – Head de Comunidade e Parcerias da Voxus
Formado em Administração pela PUC-SP, possui mais de 8 anos atuando nas áreas de Desenvolvimento e Novos Negócios. Com amplo conhecimento de marketing e projetos focados em resultados, possui uma experiência sólida no mercado Educacional. Atualmente atua como Head de Comunidade e Parceria na Voxus, visando a expansão do desenvolvimento do mercado através de projetos, como o Voxus Academy.

Igor Makiyama – Gestor de Customer Success da Voxus
Graduado em Engenharia de Produção (UNESP) com excelência em pesquisa na área de Business Analytics, possui ampla experiência como especialista de produto e programática. Atualmente, é gestor do time de especialistas de produto e de Sucesso do Cliente na Voxus, equipe responsáveis por entender as necessidades do mercado de mídia, dores específicas de cada anunciante e conectá-los com a melhor solução de programática.

Carolina Jaguski – Diretora de Mídia & BI da Corebiz
Com 13 anos de experiência na gestão de clientes de diversos segmentos, sempre com desafios de buscar o sucesso dos negócios através de soluções de marketing digital, mídia, inovação e insights baseados em dados e comportamentos. Passagem pelo Grupo Rocket Internet e pelas agências Wunderman, Iprospect e Blinks.

Eduardo Pereira – Tech Lead de Mídia  da Corebiz
Com 9 anos de experiência com Marketing Digital na gestão de contas de diversos segmentos, com investimentos pequenos, médios e grandes. Destes,  7 anos focado na Vertical de Google ADS, buscando sempre as melhores oportunidades e programas Betas para entregar a melhor Performance com a mídia.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Passada a correria da Black Friday, como chegar no mesmo patamar de conversões para o final do ano?
  • Quais as principais preocupações do e-commerce para a época de festas de fim de ano?
  • Como otimizar os resultados para fechar o ano com chave de ouro?
  • A importância de planejar ações para o final do ano;
  • Dicas práticas e Estratégias de como manter um bom resultado para o seu e-commerce;
  • Como utilizar dados e aprendizados da Black Friday para continuar vendendo;
  • O que esperar para 2022?

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 17/12, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER