Carolina Lopes

DCS Trainee da VTEX

Canais de atendimento – A ponte para fidelização definitiva dos seus clientes

O conceito de “customer centric”, ou “cliente no centro” em tradução literal, já não é uma novidade e a internet está recheada de conceitos e exemplos de como tornar isso uma realidade. Por outro lado, é notável como muitos negócios ainda ignoram o efeito da experiência dos consumidores com os canais de atendimento e sua correlação com o crescimento e fidelização de clientes a suas marcas.

Neste webinar vamos destrinchar essa relação e quebrar alguns preconceitos que já não se enquadram na atual realidade de quem quer crescer e seguir expandindo seus negócios.

Palestrantes:

Carolina Lopes – DCS Trainee na VTEX
Trainee no Digital Commerce Specialist Program da VTEX, onde já passou pela área de Customer Experience e Novos Negócios. É formada em publicidade pela ESPM e apaixonada por comércio digital (e pela Disney).

Tainan Alves – Head de Eventos Corporativos na VTEX
Head de eventos corporativos com mais de 14 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de estratégias de Marketing e organização/implementação de processos orientados a resultados. Com um histórico bem-sucedido na obtenção de crescimento rentável para o negócio através da criação e implementação de atividades de sucesso, tendo por foco principal exceder as expectativas dos clientes assim como assegurar o impacto ideal da marca da empresa em todas as suas atividades de marketing. Formou-se em Administração de Empresas com ênfases em Marketing e Serviços pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e parte da carreira desenvolvida em empresas como IBM e George P. Johnson.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Canais de atendimento: espelho da sua marca;
  • A relação do ESG com o canal de atendimento do futuro;
  • Futuro que já é realidade – O jeito Disney de ser;
  • Outras referências para se espelhar à vontade;
  • Quebrando mitos, um olhar para o amanhã.

Data

O webinar, ao vivo ocorreu no dia 14/10, das 11h00 às 12h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER