Projeto mantido por:

Eduardo Zucareli

Vice-Presidente de Vendas da Pagaleve

Acabe com o abandono de carrinhos pelos jovens: como aliar o pix parcelado ao gosto da geração Y e Z

Para alavancar vendas é preciso saber o que interessa, o que atrai seu público ideal. Atualmente, o que os maiores consumidores do comércio eletrônico (jovens da geração Y e Z) prezam é pela experiência de compra.

Isso envolve uma série de fatores, entre eles a usabilidade do e-commerce, o atendimento, a facilidade de comprar, comparar e, claro, pagar. Boa parte dos jovens prefere não usar cartão de crédito e/ou não possuem conta em banco. E é aí que entra em cena soluções como, por exemplo, o PIX parcelado.

Somado a tudo isso, ainda é importante se atentar ao fato que os adolescentes são o que mais gastam em roupas e acessórios pela preocupação que tem com a aparência, é o que aponta estudo da TNS. Por isso, aliar as tendências para e-commerce com o gosto dessa geração, é essencial para que seu negócio se mantenha competitivo. Vamos falar mais sobre isso?

Instrutores:
Eduardo Zucareli – Vice-Presidente de Vendas da Pagaleve
Profissional com larga experiência em Gestão Comercial, Gestão de empreendimentos generalistas, Gestão de Mix de Lojistas, Mercado Varejista nacional e internacional. Participação no desenvolvimento de projetos comerciais voltados para empresas multinacionais ou nacionais, startups, empreendimentos de shopping center ou em concessionárias de aeroportos.

Michael Sobreira – Gerente Comercial da Pagaleve
24 anos direcionados para vendas/relacionamento/negócios, larga experiência em posições de liderança em empresas de grande porte no segmento de serviços , tais como (Sodexo, Algar e VR Benefícios). Atuação na gestão estratégica de vendas e business intelligence B2B.

Convidado especial:
Luiz Munhoz – Diretor de Transformação Digital e CFO do Grupo Afeet
Sócio-Diretor no Grupo Afeet, integrante do comitê executivo e responsável pela Diretoria de Digital, Financeiro, RH, Jurídico e Novos Negócios.
Iniciou sua carreira no Mercado Financeiro no Banco Santander e com longa passagem pelo BBI (Banco Bradesco Investimento), onde atuou como equity sales&trading de contas institucionais. Em 2012 ingressou no Grupo Afeet para liderar e desenvolver toda a vertical de digital da companhia. Founder e responsável pelo desenvolvimento do novo negócio do Grupo, a retail tech “HAASS”.

Exclusivo para varejistas e indústria.

Conteúdo Programático

Tópicos que serão abordados:

  • Como funciona a cabeça dos clientes  jovens que prezam tanto pela experiência do cliente, uma coisa que deve estar na lista de prioridades de lojistas;
  • A tendência dos jovens de usar cada vez menos o cartão de crédito e formas tradicionais de pagamento;
  • Como o PIX parcelado pode ser um diferencial no seu e-commerce.

Data

O webinar, ao vivo, será no dia 07/07, das 15h00 às 16h00, horário de Brasília.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER