1200 participantes
60 expositores
4 áreas de conteúdo
1000 empresas
vendas03
vendas02
vendas01
03

O Congresso E-Commerce Brasil Vendas ‘2017

O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 reunirá 1.200 congressistas e 60 expositores em São Paulo, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017, no Hotel Unique.
O evento focado em Vendas é o mais tradicional do setor e acontece desde 2012.

 

Com o objetivo de unir diversos formatos de conteúdo e proporcionar momentos únicos de networking (incluindo o almoço), este ano o evento será dividido em duas partes: no primeiro dia, o conteúdo será focado em performance e no segundo dia, na inovação e na experiência do consumidor.

 

Os 60 expositores se dividirão nos dois dias de evento (30 em cada). Você pode participar do evento completo ou escolher apenas um dos dias do congresso, de acordo com seu interesse.
 

Conheça alguns nomes já confirmados.

 

Dia 01 Performance
Auditório Unificado

Apresentação

Carlos Moreno

Ator
O Garoto Bombril

Carlos Moreno ficou nacionalmente famoso por ter sido de 1978 a 2004 o garoto-propaganda da Bombril. Votou à ser o garoto-propaganda da marca em 2007, função que exerceu até 2011. Fez parte do elenco do programa infantil Rá-Tim-Bum interpretando o personagem”Euclides” e do quadro Rádio Cruzeiro no programa Viva o Gordo.

Vivianne Vilela

Diretora Executiva
E-Commerce Brasil

Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, com formação em Gestão, Marketing, Atendimento e Relacionamento, está a frente dos principais projetos de fomento ao e-commerce no Brasil. Antes disso, durante 7 anos, atuou também no fomento a projetos digitais e formação de rede visando pequenos negócios pelo SEBRAE Nacional.

Gustavo Bacchin

COO
Agência Cadastra

Formado em Administração de Empresas pela PUCRS. Trabalhou 8 anos em Londres onde liderou as áreas de Search (SEO e Links Patrocinados), Social Media e Analytics em empresas dos segmentos de entretenimento, recrutamento e turismo. No Brasil liderou projetos digitais de marcas como L’Oréal, Telefônica, Lojas Renner, Volvo Trucks, Médicos Sem Fronteiras, Lojas Colombo, Insper, Flores Online, ClickHoteis, Lojas Paquetá, entre outros.

09h00 às 09h15

Abertura oficial do evento

09h15 às 10h05

E-commerce Innovation and digital marketing strategy experiences from Taiwan market

Ching-Hung Li

E-Commerce & Digital Marketing Manager E-Commerce Taiwan

Ching-Hing plans and innovate E-commerce and digital marketing strategy for recognized company in Taiwan market. Optimize the sales performance. Coordinate both EC & Marketing teammate to cooperate, including Data team, Supply Chain, Partnership, Branding, PR, facebook, Line, Digital Ads.

10h05 às 10h45

Varejo online e performance: as tendências indicadas pelo Google

Rodrigo Rodrigues

Head of Industry, Retail Google

Veja os Slides

17 anos de experiência em empresas digitais com sólida formação em vendas, marketing, operações, suporte ao produto, business intelligence, com resultados significativos no crescimento das receitas e melhorias das operações. Experiência consistente na liderança de equipes de até 40 pessoas. Experiência internacional com projetos liderados e executados nos Estados Unidos e na Ásia.

10h45 às 11h45

Coffee Break com Networking

11h45 às 12h35

Facebook Ads – Da descoberta à aquisição

Victor Stossel

Regional Product Marketing Manager LATAM Facebook Brasil

Publicitário com mais de 12 anos de experiência em projetos com foco em análise de dados, desenvolvimento de produtos e DR. Experiência de mais de uma década em planejamento de estruturas de publicidade digital para DR/branding/ mobile, BI, educação e fomento ao mercado através de plataformas digitais. Já trabalhou em diversas verticais: serviços financeiros, negócios locais, varejo, e-commerce, mobile, games, entre outras.

12h35 às 13h30

Painel: Performance de vendas e mídia programática no e-commerce. Como ir além na busca pelo ROI

Pedro Reiss

Co-CEO Fbiz

Veja os Slides

Sócio e co-CEO da agência F.biz. Possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e ao longo de sua carreira se especializou em desenvolver soluções capazes de aproximar a tecnologia do mundo dos negócios. Atualmente, lidera a unidade de negócios Marketing Tech, focada em projetos de consultoria de tecnologia para desafios de marketing.

Leo Cid Ferreira

Chief Strategy Office, LatAM Accenture Interactive

Veja os Slides

Chief Strategy officer @ Accenture Interactive (Digital Agency of Accenture) for the region of Latin America.

Mediação: Rodrigo Nasser

Consultor de TI & Gestão Itu Partners

Veja os Slides

Sócio na ITU Partners (Insights to Unlock), consultoria de orientação estratégica para empresas de forte crescimento em curtos ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, onde foi diretor de desenvolvimento de software, diretor geral de operação da empresa no México por três anos, além de ter sido responsável pela coordenação dos trabalhos de abertura de capital da empresa e relacionamento com investidores.

13h30 às 15h00

Almoço de Networking servido no local

Auditório 1
Auditório 2
Auditório 1

Apresentação

Gustavo Bacchin

COO Agência Cadastra

Formado em Administração de Empresas pela PUCRS. Trabalhou 8 anos em Londres onde liderou as áreas de Search (SEO e Links Patrocinados), Social Media e Analytics em empresas dos segmentos de entretenimento, recrutamento e turismo. No Brasil liderou projetos digitais de marcas como L’Oréal, Telefônica, Lojas Renner, Volvo Trucks, Médicos Sem Fronteiras, Lojas Colombo, Insper, Flores Online, ClickHoteis, Lojas Paquetá, entre outros.

Auditório 2

Apresentação

Vivianne Vilela

Diretora Executiva E-Commerce Brasil

Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, com formação em Gestão, Marketing, Atendimento e Relacionamento, está a frente dos principais projetos de fomento ao e-commerce no Brasil. Antes disso, durante 7 anos, atuou também no fomento a projetos digitais e formação de rede visando pequenos negócios pelo SEBRAE Nacional.

Auditório 1 15h00 às 15h50

Gestão de pessoas e equipe e-commerce: impactos e benéficos na experiência do cliente e na rentabilidade da loja

Edson Dória

e-Commerce General Manager Grupo Paquetá

Trabalha com Internet desde 1994 e atualmente é especialista em desenvolvimento, implantação, reorganização e na viabilidade financeira de e-Commerce. Experiência de sete anos como Gerente Geral de e-Commerce no segmento Moda e Cama, Mesa & Banho. Seis anos como Gerente Geral de e-Commerce nos segmentos de Alimentos (Supermercado), Farmácia, Eletro-Eletrônico e Esporte & Lazer. Dois anos como Gerente Geral de e-Commerce nos segmentos Moda, Calçados/Acessórios e Material Esportivo. Atualmente, e desde fevereiro de 2014, é Head do e-Commerce e responsável pela estruturação do e-Commerce do Grupo Paquetá

15h00 às 15h50

Data Science – Como transformar novos clientes em compradores recorrentes: quebrando o paradigma da captação

Renan Ramos Cardoso

Omni-Channel Marketing Analyst Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Veja os Slides

Publicitário com mais de 10 anos de experiência em gestão de projetos de Customer Lifecycle. Gerenciamento e execução de campanhas referente ao catalogo de parceiros do programa, totalizando mais de 50. Entre bancos e varejistas como: Itaú, Caixa, Livelo, Bradesco, American Express, Safra, Magazine Luiza, Booking.com, Hotel Urbano, Hertz, Apple, etc.

Grazielle Sbardelotto

Strategic Services Coordinator Pmweb

Com mais de oito anos de experiência em marketing digital e pós-graduada em Administração e Marketing pela Universidade da Califórnia (UCLA), Grazielle é líder do time de especialistas em lifecycle marketing e CRO da Pmweb.

Auditório 1 15h50 às 16h40

Afiliados – CPA com ROI garantido, visibilidade e sua importância na jornada do consumidor

Rodrigo Trevizan

Diretor de Digital Avianca

Graduado em Turismo, Especialização em Marketing e MBA em Engenharia de Produtos e Serviços. Experiência de 18 anos no setor de Aviação em diferentes empresas: VASP, TAM, LATAM(Chile) e AVIANCA (Colombia) em diversas áreas Revenue Management, Marketing, Vendas, Projetos e Digital.

Auditório 2 15h50 às 16h40

Analytcs / Inteligência de Vendas – Análise do Funil de vendas e aumento de conversões

Gerson Ribeiro

Co-Founder Vitrio

Veja os Slides

Possui 17 Anos de Experiência em Digital. Professor de Markering Digital e eCommerce na ESPM e Palestrante dos Principais Eventos de Digital no Brasil e no Mundo. Passagens por empresas como IBOPE, Grupo Estado, iG | Oi e dp6. Sócio Fundador e Diretor Executivo da Vitrio, atendendo clientes como Motorola, NET, Claro, L’Occitane, Ituran, Cielo, MSD, RCHLO, Drogaria SP, M.A.C., Clinique, Unicesumar, entre outros.

Auditório 1 16h40 às 17h30

Cross-device – Performance de vendas x Experiência do usuário (estudo exclusivo GFK e aplicações práticas)

Felipe Mendes

Diretor Geral Brasil GfK Consultoria

Veja os Slides

Com 21 anos de experiência em Marketing, Felipe Mendes é formado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing Executivo pela ESPM. Atuou em empresas de bens de consumo, como Phillip Morris, Mondelez e Unilever, no Brasil, Chile e México, até a posição de Diretor de Marketing. Na indústria de Serviços de Pesquisa e Auditoria de Mercado, liderou empresas e unidades de negócio, na Research International, TNS, Ipsos e GfK, onde atua hoje como Diretor Geral do Grupo GfK no Brasil. Felipe é membro da Diretoria e do Conselho da Associação Brasileira de Pesquisa de Mercado, além palestrante frequente em eventos de Tecnologia, Varejo e Comércio Eletrônico.

Formado em Administração de Empresas pela PUCRS. Trabalhou 8 anos em Londres onde liderou as áreas de Search (SEO e Links Patrocinados), Social Media e Analytics em empresas dos segmentos de entretenimento, recrutamento e turismo. No Brasil liderou projetos digitais de marcas como L’Oréal, Telefônica, Lojas Renner, Volvo Trucks, Médicos Sem Fronteiras, Lojas Colombo, Insper, Flores Online, ClickHoteis, Lojas Paquetá, entre outros.

Auditório 2 16h40 às 17h30

Performance de vendas – Como ir além na busca do ROI na margem líquida? (Marketplace, lucratividade e venda de serviços agregados)

Gabriel Lima

Co Founder e CEO Grupo eNext

Graduado em Publicidade & Propaganda pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pelo Insper com ênfase em estratégia. Diretor da Enext, consultoria especializada em e-commerce e professor da Business School São Paulo.

Guilherme Hoffmann

Gestor de E-Commerce Furukawa

Veja os Slides

Head de eCommerce e Gerente de Projeto desde a implantação da operação com Oracle Commerce para indústria B2B. Graduado em Engenharia Elétrica/Telecomunicações pela UFPR e MBA em Gestão Empresarial Internacional pela FGV e Universidade da Califórnia – Irvine. Atuou em áreas de P&D, Engenharia de Produto e, recentemente, Marketing Global na matriz da Furukawa Electric, baseado em Tóquio – Japão.

Uruguaio, de 34 anos. Licenciado em economia. Cheguei no Brasil no ano 2012 pela necessidade de resolver um problema logístico de um parceiro de serviços, fabricante de notebooks, com o destino de 3000 equipamentos. A ideia original era exportar os mesmo, mas foi nos solicitados vender os no Brasil. Sabendo que existia a possibilidade de que o projeto continue, tomamos a decisão de montar um ecommerce e testar o canal. Assim surge o Saldão da Informática que em 3 meses passou a ser o canal exclusivo de vedas dos equipamentos. Onde inovamos? No processo de trabalho dos equipamentos (chamamos este processo de recertificação) e oferecendo a possibilidade de economizar ainda mais segundo a estética do equipamento, classificando eles em Ouro, Prata e Bronze. Logo casei com uma Brasileira, Solange e Pai da Lia. Torcedor do Club Nacional de Futbol (Montevideo).

17h30 às 18h30

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Coquetel patrocinado por:



Dia 02 Experiência do Cliente
Auditório Unificado

Apresentação

Gustavo Bacchin

COO Agência Cadastra

Formado em Administração de Empresas pela PUCRS. Trabalhou 8 anos em Londres onde liderou as áreas de Search (SEO e Links Patrocinados), Social Media e Analytics em empresas dos segmentos de entretenimento, recrutamento e turismo. No Brasil liderou projetos digitais de marcas como L’Oréal, Telefônica, Lojas Renner, Volvo Trucks, Médicos Sem Fronteiras, Lojas Colombo, Insper, Flores Online, ClickHoteis, Lojas Paquetá, entre outros.

Vivianne Vilela

Diretora Executiva E-Commerce Brasil

Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, com formação em Gestão, Marketing, Atendimento e Relacionamento, está a frente dos principais projetos de fomento ao e-commerce no Brasil. Antes disso, durante 7 anos, atuou também no fomento a projetos digitais e formação de rede visando pequenos negócios pelo SEBRAE Nacional.

09h00 às 09h15

Abertura oficial do segundo dia de evento

10h05 às 10h45

Merchandising digital no e-commerce: curadoria de produtos + experiência do cliente

Tiago Rosa

Digital Merchandising | UX Supervisor Leroy Merlin

Veja os Slides

Participou ativamente do redesign de 03 grandes marcas, também trabalhou por em uma startup de sucesso. Hoje seu maior desafio é auxiliar pessoas a encontrarem o produto certo, em qualquer dispositivo. Aficionado por UX, apaixonado pelo varejo, adora esportes e cozinha mal demais, e é péssimo redator de mini-biografias . Acredita que conversão é consequência de um trabalho bem feito, que o segredo está na simplicidade e que aprender é uma meta diária.

09h15 às 10h05

Moda & Varejo com propósito

Paulo Correa

CEO C&A Brasil

Veja os Slides

Presidente da C&A no Brasil, é formado em Engenharia da Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pela The Fuqua School of Business, da Duke University (EUA). Atuou anteriormente como Vice-presidente Comercial da C&A, liderando, entre outras áreas, o desenvolvimento de produto, marketing, relacionamento com cliente e sourcing, além do projeto de lançamento do e-commerce da rede no país. Antes da C&A, Paulo atuou na Mckinsey&Company; na Capital One Financial Services e na Company.

10h45 às 11h45

Coffee Break com Networking

11h45 às 12h35

Mudando o e-commerce sem perder a essência: Como a Natura está transformando a cultura de relacionamento com cliente em alta performance no e-commerce

Murillo Boccia

Diretor de E-commerce Natura

Veja os Slides

Economista pela USP, com mestrado em Administração de Negócios pelo INSPER e em Marketing, CRM e Privacidade pela USP, com especialização em CRM & Big Data em Harvard. Há 21 anos trabalha com CRM tendo passado pela Editora Abril. Em 2012 assumiu a área de CRM da Natura e há 08 meses assumiu as áreas de: ecommerce, social media, mobile, BI. É professor da FIA/USP há 07 anos.

Auditório 2 12h35 às 13h30

How we use data at Google to understand human stories and behavior for brands to build ideas from

Brian Moroz

Sr. Agency Relationship Manager, Creative Google

Own Google relationship with key creative agencies. Lead brand ideas and large scale campaigns with our agency partners Train creatives on Google products and platforms traditionally not considered in the creative toolkit. Partner closely with Product Teams to develops betas, engage our creative partners in product development, and embed new ideas into the product roadmap.

13h30 às 15h00

Almoço de Networking servido no local

Auditório 1
Auditório 2
Auditório 1

Apresentação

Pedro Eugenio

Fundador Black Friday

Criador de projetos como o Busca Descontos, Black Friday Brasil Boxing Day/Week, Dia do Frete Grátis e outros eventos que mudaram o calendário do e-commerce nacional.

Auditório 2

Apresentação

Vivianne Vilela

Diretora Executiva E-Commerce Brasil

Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, com formação em Gestão, Marketing, Atendimento e Relacionamento, está a frente dos principais projetos de fomento ao e-commerce no Brasil. Antes disso, durante 7 anos, atuou também no fomento a projetos digitais e formação de rede visando pequenos negócios pelo SEBRAE Nacional.

Auditório 1 15h00 às 15h50

Neuromarketing + Design + Jornada do Consumidor – Como construir memórias de experiências ao longo da jornada de compras que se traduzem em alegria e encantamento

Amyris Fernandes

Diretora New Marketing Institutie

Veja os Slides

Diretora do New Marketing Institute – Latam, braço educacional da Mediamath, empresa de mídia programática. Tem 34 anos de experiência profissional, tendo trabalhado em empresas de publicidade, varejo tradicional e ecommerce. É professora da Fundação Getúlio Vargas, onde coordena três cursos de relacionados aos ambientes digitais. É Pós Doutora em Comunicação Social pela USP. Doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista – SBC, tendo realizado parte de sua pesquisa com Bolsa Sanduíche CAPES no Centro de Pesquisas de Games no ITU, Dinamarca. É Mestre em Comércio Eletrônico pelo Rochester Institute of Technology.

Auditório 2 15h00 às 15h50

Painel com Palestra: Chatbots – Como usar AI para resolver diversas dúvidas ao longo da jornada de interação com o cliente?

Rodrigo Scotti

CEO Nama

Fundador e CEO da Nama, Rodrigo possui 5 anos de experiência como empreendedor no ramo de Inteligência Artificial e Linguagem Natural. Desenvolve produtos que proporcionam uma comunicação natural entre pessoas e computadores. Atualmente, implementa Chat Bots inteligentes para melhorar a experiência do usuário final com empresas, produtos e serviços.

Carlos Torres

Coordenador do Projeto AVI Empresa Prodesp/Poupatempo

Formado em Tecnologia em Eletrotécnica pela Universidade Mackenzie, trabalha no Poupatempo desde 2000 e atuou nas áreas de Pesquisa, Estatística e de Serviços Eletrônicos. Atualmente trabalha na área de Tecnologia e Inovação da Superintendência de Novos Projetos do Poupatempo onde participa de vários projetos que propõem novas soluções na prestação de serviços públicos.

Mediação: Rodrigo Nasser

Consultor de TI & Gestão Itu Partners

Sócio na ITU Partners (Insights to Unlock), consultoria de orientação estratégica para empresas de forte crescimento em curtos ciclos de tempo. Passou por empresas como Netshoes, onde foi responsável por todas as áreas de tecnologia, analytics, mobile e inovação, e pela TOTVS, onde foi diretor de desenvolvimento de software, diretor geral de operação da empresa no México por três anos, além de ter sido responsável pela coordenação dos trabalhos de abertura de capital da empresa e relacionamento com investidores.

Auditório 1 15h50 às 16h40

Clube de assinaturas: a experiência do cliente a favor da recorrência e da rentabilidade

Douglas Salvador

Co-Founder e CEO Clube do Malte

Veja os Slides

Engenheiro civil, com pós graduação em marketing e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. Há 08 anos criou o Clube do Malte.

Auditório 2 15h50 às 16h40

Implementando práticas de teste A/B para otimizar taxas de conversão com casos práticos

Rafael Damasceno

Co-Founder Supersonic

Co-fundador da Supersonic, a primeira empresa brasileira totalmente focada em Otimização de Taxa de Conversão (CRO). Ele trabalha com Marketing Digital desde 2005, já tendo ajudado inúmeras empresas dentro e fora do Brasil. Rafael também já foi professor em cursos de pós-graduação e MBA em faculdades como IBMEC, PUC, UNA e Newton Paiva e palestrou em alguns dos mais importantes eventos de Marketing Digital do Brasil.

Auditório 1 16h40 às 17h30

TI e Marketing: dobradinha mais do que fundamental para proporcionar uma boa experiência ao cliente

André Petenussi

Diretor de Tecnologia Netshoes

Veja os Slides

Com passagens por empresas como Walmart, Coquelux, Oppa, Kanlo e Grupo B2W, André tem mais de 13 anos de experiência na área de Tecnologia, com trajetória principalmente em e-commerce. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Católica de Santos, possui especialização nas áreas de E-commerce Business, Planejamento Estratégico, Business Development e Mergers and Acquisition. Atualmente, como Diretor de Tecnologia de Grupo Netshoes, lidera as frentes de Desenvolvimento, Sistemas Corporativos, Infra e Mobile.

Auditório 2 16h40 às 17h30

Marketplace: Raio-x dos modelos no Brasil. Como definir uma estratégia para vender neste canal

Gabriel Villa

Head de e-commerce Vtex

Veja os Slides

Administrador pela USP, responsável pelas áreas de produtos, marketing, crm, finanças, vendas, projetos, conteúdo e parcerias do marketplace ShopFácil.com e do Comércio Eletrônico Bradesco.

17h30 às 18h30

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Coquetel patrocinado por:



Atividades Adicionais

Simultaneamente aos auditórios, todos os congressistas terão acesso a uma série de atividades adicionais que acontecerão durante o Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017.

Salão de Negócios

O Salão de Negócios do Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 recebe parceiros de soluções para e-commerce, para exposição de produtos e serviços para todos os tipos de empresas.

E-Commerce PUB

Dentro do salão de negócios do Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017, os intervalos da tarde serão um ambiente de coquetel com boa música, boa comida e muito networking entre congressistas.

Conteúdo Simultâneo

As tardes serão de muito conteúdo com auditórios simultâneos.
Para acompanhar todo o conteúdo, as palestras autorizadas serão disponibilizas no site após o evento.

Expositores no Salão de Negócios

O tradicional salão de negócios do Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 será rotativo, em cada dia, serão 30 expositores com stands para atender a todos os participantes do evento.

Mas não se preocupe, a empresa que não estiver expondo terá um sala exclusiva para reuniões e atendimento ao público.

Expositores no dia 21 de Fevereiro

Admatic, Afilio, All iN , B2W Marketplace, BEST, Buscapé, Cadastra, Conversion, Dotstore, Enext, EZ Commerce, F1 Soluções, Infracommerce, e-Retail, Mercado Livre, MundiPagg, Notify, PagSeguro, Precifica, Promo Commerce, Rakuten, Sieve, Stone, Synapcom, Tray, Voxus, VTEX, Walmart, WebJump, Zanox

Expositores no dia 22 de Fevereiro

[B] Seller, Bis2Bis, Cielo, ClearSale, Direct Talk, e-Millennium, eHub, Eu Entrego
Exceda, GLP, Intelipost, KPL, Linx, Loggi, Mastercard, NeoAssist, Pagar.me, PayPal, PayU, Pmweb, Rede, SEO Master, Site Blindado, SkyHub, SLI Systems, Stelo, TOTVS, Via Varejo, Yourviews, Zendesk

Obtenha descontos de até 20% na compra de passagens para o CONGRESSO E-COMMERCE BRASIL DE VENDAS 2017 através Loja Virtual abaixo:

* Condições válidas exclusivamente aos participantes do CONGRESSO E-COMMERCE BRASIL DE VENDAS 2017;

* Valores sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa;

* Válidos para embarque de 16/02 a 26/02/2017 no trecho Brasil/São Paulo/Brasil;

* Descontos de 20% em tarifas promocionais específicas;

* Em casos de ida ou retorno fora do período negociado, o desconto não se aplica;

* Desconto válido para rotas operadas pela LATAM.

Local

Hotel Unique

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700

Jardim Paulista, São Paulo – SP

CEP: 01402-002

Aeroporto mais próximo: Congonhas

Estação mais próxima: Brigadeiro

Site do Hotel

Link do Google Maps

 

 

hotel-unique-03-550x373
hotel-unique-02-550x373
hotel-unique-01-550x373
003

Faça sua inscrição

Você terá acesso aos auditórios do dia escolhido, atividade de networking e material completo de acompanhamento.

payment_ico

Para credenciamento de imprensa, entre em contato com a nossa equipe:
Redação | redacao@ecommercebrasil.com.br | Tel: (11) 3063-5941

Mantenedores

Apoiadores