1200 participantes
60 expositores
4 áreas de conteúdo
1000 empresas
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O Congresso E-Commerce Brasil Vendas ‘2017

O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 reunirá 1.200 congressistas e 60 expositores em São Paulo, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017, no Hotel Unique. O evento, realizado desde 2012, é o mais tradicional do setor focado em vendas.

 
Unindo diversos formatos de conteúdo e momentos de networking, incluindo almoço, o primeiro dia do evento será focado em performance, enquanto o segundo abordará inovações na experiência do consumidor.
 
Os 60 expositores se dividiram nos dois dias de evento, 30 em cada. Você pode participar do evento completo ou escolher apenas um dos dias do congresso, de acordo com seu interesse.
 
Conheça alguns palestrantes já confirmados.

 

Dia 01 Performance
Auditório Unificado
09h00 às 09h15

Abertura oficial do evento

Carlos Moreno

Ator – O Garoto Bombril

Carlos Moreno ficou nacionalmente famoso por ter sido de 1978 a 2004 o garoto-propaganda da Bombril. Votou à ser o garoto-propaganda da marca em 2007, função que exerceu até 2011. Fez parte do elenco do programa infantil Rá-Tim-Bum interpretando o personagem”Euclides” e do quadro Rádio Cruzeiro no programa Viva o Gordo.

Vivianne Vilela

Diretora Executiva – E-Commerce Brasil

Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, com formação em Gestão, Marketing, Atendimento e Relacionamento, está a frente dos principais projetos de fomento ao e-commerce no Brasil. Antes disso, durante 7 anos, atuou também no fomento a projetos digitais e formação de rede visando pequenos negócios pelo SEBRAE Nacional.

09h15 às 10h05

E-commerce Innovation and digital marketing strategy experiences from Taiwan market

Ching-Hung Li

E-Commerce & Digital Marketing Manager – E-Commerce Taiwan

Ching-Hing plans and innovate E-commerce and digital marketing strategy for recognized company in Taiwan market. Optimize the sales performance. Coordinate both EC & Marketing teammate to cooperate, including Data team, Supply Chain, Partnership, Branding, PR, facebook, Line, Digital Ads.

10h05 às 10h45

Varejo online e performance: as tendências indicadas pelo Google

Rodrigo Rodrigues

Head of Industry, Retail – Google

17 anos de experiência em empresas digitais com sólida formação em vendas, marketing, operações, suporte ao produto, business intelligence, com resultados significativos no crescimento das receitas e melhorias das operações. Experiência consistente na liderança de equipes de até 40 pessoas. Experiência internacional com projetos liderados e executados nos Estados Unidos e na Ásia.

10h45 às 11h45

Coffee Break e Salão de Negócios

11h45 às 12h35

Facebook Ads: otimização de campanhas, aumento de conversão e análises para e-commerce

Victor Stossel

Regional Product Marketing Manager LATAM – Facebook Brasil

Publicitário com mais de 12 anos de experiência em projetos com foco em análise de dados, desenvolvimento de produtos e DR. Experiência de mais de uma década em planejamento de estruturas de publicidade digital para DR/branding/ mobile, BI, educação e fomento ao mercado através de plataformas digitais. Já trabalhou em diversas verticais: serviços financeiros, negócios locais, varejo, e-commerce, mobile, games, entre outras.

12h35 às 13h30

Painel: Performance de vendas e mídia programática no e-commerce. Como ir além na busca pelo ROI

Pedro Reiss

Co-CEO – Fbiz

Sócio e co-CEO da agência F.biz. Possui bacharelado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV-SP) e ao longo de sua carreira se especializou em desenvolver soluções capazes de aproximar a tecnologia do mundo dos negócios. Atualmente, lidera a unidade de negócios Marketing Tech, focada em projetos de consultoria de tecnologia para desafios de marketing.

Leo Cid Ferreira

Chief Strategy Office, LatAM – Accenture Interactive

Chief Strategy officer @ Accenture Interactive (Digital Agency of Accenture) for the region of Latin America.

13h30 às 15h00

Almoço de Networking servido no local

Auditório 1
Auditório 2
Auditório 1 15h00 às 15h50

CRM + Recompra – Como vender sem CPC e CPA

Mais informações em breve

12h35 às 13h30

Gestão de pessoas e equipe e-commerce: impactos e benéficos na experiência do cliente e na rentabilidade da loja

Edson Dória

e-Commerce General Manager – Grupo Paquetá

Trabalha com Internet desde 1994 e atualmente é especialista em desenvolvimento, implantação, reorganização e na viabilidade financeira de e-Commerce. Experiência de sete anos como Gerente Geral de e-Commerce no segmento Moda e Cama, Mesa & Banho. Seis anos como Gerente Geral de e-Commerce nos segmentos de Alimentos (Supermercado), Farmácia, Eletro-Eletrônico e Esporte & Lazer. Dois anos como Gerente Geral de e-Commerce nos segmentos Moda, Calçados/Acessórios e Material Esportivo. Atualmente, e desde fevereiro de 2014, é Head do e-Commerce e responsável pela estruturação do e-Commerce do Grupo Paquetá

Auditório 1 15h50 às 16h40

Analytcs / Inteligência de Vendas – Análise do Funil de vendas e aumento de conversões

Gerson Ribeiro

Co-Founder – Vitrio

Possui 17 Anos de Experiência em Digital. Professor de Markering Digital e eCommerce na ESPM e Palestrante dos Principais Eventos de Digital no Brasil e no Mundo. Passagens por empresas como IBOPE, Grupo Estado, iG | Oi e dp6. Sócio Fundador e Diretor Executivo da Vitrio, atendendo clientes como Motorola, NET, Claro, L’Occitane, Ituran, Cielo, MSD, RCHLO, Drogaria SP, M.A.C., Clinique, Unicesumar, entre outros.

Auditório 2 15h50 às 16h40

Afiliados – CPA com ROI garantido, visibilidade e sua importância na jornada do consumidor

Rodrigo Trevizan

Diretor de Digital – Avianca

Graduado em Turismo, Especialização em Marketing e MBA em Engenharia de Produtos e Serviços. Experiência de 18 anos no setor de Aviação em diferentes empresas: VASP, TAM, LATAM(Chile) e AVIANCA (Colombia) em diversas áreas Revenue Management, Marketing, Vendas, Projetos e Digital.

Auditório 1 16h40 às 17h30

Performance de vendas – Como ir além na busca do ROI na margem líquida? (Marketplace, lucratividade e venda de serviços agregados)

Gabriel Lima

Co Founder e CEO – Grupo eNext

Graduado em Publicidade & Propaganda pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pelo Insper com ênfase em estratégia. Diretor da Enext, consultoria especializada em e-commerce e professor da Business School São Paulo.

Guilherme Hoffmann

Gestor de E-Commerce – Furukawa

Head de eCommerce e Gerente de Projeto desde a implantação da operação com Oracle Commerce para indústria B2B. Graduado em Engenharia Elétrica/Telecomunicações pela UFPR e MBA em Gestão Empresarial Internacional pela FGV e Universidade da Califórnia – Irvine. Atuou em áreas de P&D, Engenharia de Produto e, recentemente, Marketing Global na matriz da Furukawa Electric, baseado em Tóquio – Japão.

Roni Gerwer

CEO – Saldão da Informática

Uruguaio, de 34 anos. Licenciado em economia. Cheguei no Brasil no ano 2012 pela necessidade de resolver um problema logístico de um parceiro de serviços, fabricante de notebooks, com o destino de 3000 equipamentos. A ideia original era exportar os mesmo, mas foi nos solicitados vender os no Brasil. Sabendo que existia a possibilidade de que o projeto continue, tomamos a decisão de montar um ecommerce e testar o canal. Assim surge o Saldão da Informática que em 3 meses passou a ser o canal exclusivo de vedas dos equipamentos. Onde inovamos? No processo de trabalho dos equipamentos (chamamos este processo de recertificação) e oferecendo a possibilidade de economizar ainda mais segundo a estética do equipamento, classificando eles em Ouro, Prata e Bronze. Logo casei com uma Brasileira, Solange e Pai da Lia. Torcedor do Club Nacional de Futbol (Montevideo).

Auditório 2 16h40 às 17h30

Cross-device – Performance de vendas x Experiência do usuário (estudo exclusivo GFK e aplicações práticas)

Felipe Mendes

Diretor Geral Brasil – GfK Consultoria

Com 21 anos de experiência em Marketing, Felipe Mendes é formado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing Executivo pela ESPM. Atuou em empresas de bens de consumo, como Phillip Morris, Mondelez e Unilever, no Brasil, Chile e México, até a posição de Diretor de Marketing. Na indústria de Serviços de Pesquisa e Auditoria de Mercado, liderou empresas e unidades de negócio, na Research International, TNS, Ipsos e GfK, onde atua hoje como Diretor Geral do Grupo GfK no Brasil. Felipe é membro da Diretoria e do Conselho da Associação Brasileira de Pesquisa de Mercado, além palestrante frequente em eventos de Tecnologia, Varejo e Comércio Eletrônico.

Gustavo Bacchin

COO – Agência Cadastra

Formado em Administração de Empresas pela PUCRS. Trabalhou 8 anos em Londres onde liderou as áreas de Search (SEO e Links Patrocinados), Social Media e Analytics em empresas dos segmentos de entretenimento, recrutamento e turismo. No Brasil liderou projetos digitais de marcas como L’Oréal, Telefônica, Lojas Renner, Volvo Trucks, Médicos Sem Fronteiras, Lojas Colombo, Insper, Flores Online, ClickHoteis, Lojas Paquetá, entre outros.

Dia 02 Experiência do Cliente
Auditório Unificado
09h00 às 09h15

Abertura oficial do segundo dia de evento

Vivianne Vilela

Diretora Executiva – E-Commerce Brasil

Diretora Executiva do E-Commerce Brasil, com formação em Gestão, Marketing, Atendimento e Relacionamento, está a frente dos principais projetos de fomento ao e-commerce no Brasil. Antes disso, durante 7 anos, atuou também no fomento a projetos digitais e formação de rede visando pequenos negócios pelo SEBRAE Nacional.

09h15 às 10h05

Moda & Varejo com propósito

Paulo Correa

CEO – C&A Brasil

Presidente da C&A no Brasil, é formado em Engenharia da Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pela The Fuqua School of Business, da Duke University (EUA). Atuou anteriormente como Vice-presidente Comercial da C&A, liderando, entre outras áreas, o desenvolvimento de produto, marketing, relacionamento com cliente e sourcing, além do projeto de lançamento do e-commerce da rede no país. Antes da C&A, Paulo atuou na Mckinsey&Company; na Capital One Financial Services e na Company.

10h05 às 10h45

Merchandising digital no e-commerce: curadoria de produtos + experiência do cliente

Tiago Rosa

Digital Merchandising | UX Supervisor – Leroy Merlin

Participou ativamente do redesign de 03 grandes marcas, também trabalhou por em uma startup de sucesso. Hoje seu maior desafio é auxiliar pessoas a encontrarem o produto certo, em qualquer dispositivo. Aficionado por UX, apaixonado pelo varejo, adora esportes e cozinha mal demais, e é péssimo redator de mini-biografias . Acredita que conversão é consequência de um trabalho bem feito, que o segredo está na simplicidade e que aprender é uma meta diária.

10h45 às 11h45

Coffee Break e Salão de Negócios

11h45 às 12h35

How we use data at Google to understand human stories and behavior for brands to build ideas from

Brian Moroz

Sr. Agency Relationship Manager, Creative – Google

Own Google relationship with key creative agencies. Lead brand ideas and large scale campaigns with our agency partners Train creatives on Google products and platforms traditionally not considered in the creative toolkit. Partner closely with Product Teams to develops betas, engage our creative partners in product development, and embed new ideas into the product roadmap.

Auditório 2 15h00 às 15h50

Performance + Social – Aumento de CTR e taxas de conversão com marketing humanizado

Murillo Boccia

Diretor de E-Commerce – Natura

Economista pela USP, com mestrado em Administração de Negócios pelo INSPER e em Marketing, CRM e Privacidade pela USP, com especialização em CRM & Big Data em Harvard. Há 21 anos trabalha com CRM tendo passado pela Editora Abril. Em 2012 assumiu a área de CRM da Natura e há 08 meses assumiu as áreas de: ecommerce, social media, mobile, BI. É professor da FIA/USP há 07 anos.

13h30 às 15h00

Almoço de Networking servido no local

Auditório 1
Auditório 2
Auditório 1 15h00 às 15h50

Neuromarketing + Design + Jornada do Consumidor – Como construir memórias de experiências ao longo da jornada de compras que se traduzem em alegria e encantamento

Amyris Fernandes

Diretora – New Marketing Institutie

Diretora do New Marketing Institute – Latam, braço educacional da Mediamath, empresa de mídia programática. Tem 34 anos de experiência profissional, tendo trabalhado em empresas de publicidade, varejo tradicional e ecommerce. É professora da Fundação Getúlio Vargas, onde coordena três cursos de relacionados aos ambientes digitais. É Pós Doutora em Comunicação Social pela USP. Doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista – SBC, tendo realizado parte de sua pesquisa com Bolsa Sanduíche CAPES no Centro de Pesquisas de Games no ITU, Dinamarca. É Mestre em Comércio Eletrônico pelo Rochester Institute of Technology.

Auditório 2 15h00 às 15h50

Personalizacao, recomendacao e otimizacao da busca/navegacao do cliente

Mais informações em breve

Auditório 1 15h50 às 16h40

Clube de assinaturas: a experiência do cliente a favor da recorrência e da rentabilidade

Daniel Nepomuceno

Head of E-Commerce / Omni Channel – Petz

15 anos de experiência com internet (e-commerce) e há mais de 3 anos atuando no varejo. Responsável pela criação do E-Commerce de grandes marcas em projetos de B2B e B2C como Vivo, TIM, Positivo, Renner, Meu Amigo Pet, Audi e Jones Lang La Salle.

Auditório 2 15h50 às 16h40

Implementando práticas de teste A/B para otimizar taxas de conversão com casos práticos

Rafael Damasceno

Co-Founder – Supersonic

Co-fundador da Supersonic, a primeira empresa brasileira totalmente focada em Otimização de Taxa de Conversão (CRO). Ele trabalha com Marketing Digital desde 2005, já tendo ajudado inúmeras empresas dentro e fora do Brasil. Rafael também já foi professor em cursos de pós-graduação e MBA em faculdades como IBMEC, PUC, UNA e Newton Paiva e palestrou em alguns dos mais importantes eventos de Marketing Digital do Brasil.

Auditório 1 16h40 às 17h30

Chatbots – Como usar AI para resolver diversas dúvidas ao longo da jornada de interação com o cliente?

Rodrigo Soctti

CEO – Nama

Fundador e CEO da Nama, Rodrigo possui 5 anos de experiência como empreendedor no ramo de Inteligência Artificial e Linguagem Natural. Desenvolve produtos que proporcionam uma comunicação natural entre pessoas e computadores. Atualmente, implementa Chat Bots inteligentes para melhorar a experiência do usuário final com empresas, produtos e serviços.

Auditório 2 16h40 às 17h30

Marketplace: Raio-x dos modelos no Brasil. Como definir uma estratégia para vender neste canal

Gabriel Villa, Head de e-commerce do Shopfácil

Head de e-commerce – Shopfácil

Administrador pela USP, responsável pelas áreas de produtos, marketing, crm, finanças, vendas, projetos, conteúdo e parcerias do marketplace ShopFácil.com e do Comércio Eletrônico Bradesco.

Local

Hotel Unique

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700

Jardim Paulista, São Paulo – SP

CEP: 01402-002

Aeroporto mais próximo: Congonhas

Estação mais próxima: Brigadeiro

Site do Hotel

Link do Google Maps

 

 

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Você terá acesso aos auditórios do dia escolhido, atividade de networking e material completo de acompanhamento.

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