1200 participantes
60 expositores
4 áreas de conteúdo
1000 empresas
vendas03
vendas02
vendas01
03

O Congresso E-Commerce Brasil Vendas ‘2017

O Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 reunirá 1.200 congressistas e 60 expositores em São Paulo, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2017, no Hotel Unique.
O evento focado em Vendas é o mais tradicional do setor e acontece desde 2012.

 

Com o objetivo de unir diversos formatos de conteúdo e proporcionar momentos únicos de networking (incluindo o almoço), este ano o evento será dividido em duas partes: no primeiro dia, o conteúdo será focado em performance e no segundo dia, na inovação e na experiência do consumidor.

 

Os 60 expositores se dividirão nos dois dias de evento (30 em cada). Você pode participar do evento completo ou escolher apenas um dos dias do congresso, de acordo com seu interesse.
 

Conheça alguns nomes já confirmados.

Agenda & Atividades

Auditório Auditório Principal

Abertura Oficial do Evento

E-commerce Innovation and digital marketing strategy experiences from Taiwan market

Ching-Hung Li - E-Commerce & Digital Marketing Manager, E-Commerce Taiwan

Varejo online e performance: as tendências indicadas pelo Google

Rodrigo Rodrigues - Head of Industry - Retail, Google

Coffee Break com Networking

Facebook Ads – Da descoberta à aquisição

Victor Stossel - Regional Product Marketing Manager LATAM, Facebook Brasil

Painel: Performance de vendas e mídia programática no e-commerce. Como ir além na busca pelo ROI

Pedro Reiss - Co-CEO, F.biz Leo Cid Ferreira - Chief Strategy Officer, LatAm, Accenture Interactive Rodrigo Nasser - Sócio, Itu Partners

Almoço de Networking servido no local

Auditório Auditório 1

Gestão de pessoas e equipe e-commerce: impactos e benéficos na experiência do cliente e na rentabilidade da loja

Edson Dória - e-Commerce General Manager, Grupo Paquetá

Afiliados – CPA com ROI garantido, visibilidade e sua importância na jornada do consumidor

Rodrigo Trevizan - Diretor de Experiência Digital, Avianca

Cross-device – Performance de vendas x Experiência do usuário

Felipe Mendes - Diretor Geral Brasil, GfK Consultoria Gustavo Bacchin - COO and Co-Founder, Cadastra

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Auditório 2

Data Science – Como transformar novos clientes em compradores recorrentes: quebrando o paradigma da captação

Renan Ramos Cardoso - Omni-Channel Marketing Analyst, Azul Linhas Aéreas Brasileiras Grazielle Sbardelotto - Strategic Services Coordinator, Pmweb

Analytcs / Inteligência de Vendas – Análise do Funil de vendas e aumento de conversões

Gerson Ribeiro - Co-Founder, Vitrio

Performance de vendas – Como ir além na busca do ROI na margem líquida?

Gabriel Villa - Head de e-commerce, VTEX Guilherme Hoffmann - Gestor de E-Commerce, Furukawa Roni Gerwer - CEO, Saldão da Informática

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Auditório Principal

Abertura oficial do segundo dia de evento

Merchandisign digital no e-commerce: curadoria de produtos + experiência do cliente

Tiago Rosa - Digital Merchandising | UX supervisor, Leroy Merlin

Moda & Varejo com propósito

Paulo Correa - CEO, C&A Brasil

Coffee Break com Networking

Mudando o e-commerce sem perder a essência: Como a Natura está transformando a cultura de relacionamento com cliente em alta performance no e-commerce

Murillo Boccia - Diretor de E-Commerce, Natura

How we use data at Google to understand human stories and behavior for brands to build ideas from

Brian Moroz - Sr. Agency Relationship Manager - Creative, Google

Almoço de Networking servido no local

Auditório Auditório 1

Neuromarketing + Design + Jornada do Consumidor – Como construir memórias de experiências ao longo da jornada de compras que se traduzem em alegria e encantamento

Amyris Fernandes - Diretora, New Marketing Institute

Clube de assinaturas: a experiência do cliente a favor da recorrência e da rentabilidade

Douglas Salvador - Co-Founder e CEO, Clube do Malte

TI e Marketing: dobradinha mais do que fundamental para proporcionar uma boa experiência ao cliente

André Petenussi - Diretor de Tecnologia, Netshoes

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Auditório 2

Painel Chatbots – Como usar AI para resolver diversas dúvidas ao longo da jornada de interação com o cliente?

Rodrigo Scotti - CEO, Nama Carlos Torres - Coordenador do Projeto AVI, Prodesp/ Poupatempo

Implementando práticas de teste A/B para otimizar taxas de conversão com casos práticos

Rafael Damasceno - Co-fundador, Supersonic

Marketplace: Raio-x dos modelos no Brasil. Como definir uma estratégia para vender neste canal

Gabriel Villa - Head de e-commerce, VTEX

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Atividades Adicionais

Simultaneamente aos auditórios, todos os congressistas terão acesso a uma série de atividades adicionais que acontecerão durante o Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017.

Salão de Negócios

O Salão de Negócios do Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 recebe parceiros de soluções para e-commerce, para exposição de produtos e serviços para todos os tipos de empresas.

E-Commerce PUB

Dentro do salão de negócios do Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017, os intervalos da tarde serão um ambiente de coquetel com boa música, boa comida e muito networking entre congressistas.

Conteúdo Simultâneo

As tardes serão de muito conteúdo com auditórios simultâneos.
Para acompanhar todo o conteúdo, as palestras autorizadas serão disponibilizas no site após o evento.

Expositores no Salão de Negócios

O tradicional salão de negócios do Congresso E-Commerce Brasil Vendas 2017 será rotativo, em cada dia, serão 30 expositores com stands para atender a todos os participantes do evento.

Mas não se preocupe, a empresa que não estiver expondo terá um sala exclusiva para reuniões e atendimento ao público.

Expositores no dia 21 de Fevereiro

Admatic, Afilio, All iN , B2W Marketplace, BEST, Buscapé, Cadastra, Conversion, Dotstore, Enext, EZ Commerce, F1 Soluções, Infracommerce, e-Retail, Mercado Livre, MundiPagg, Notify, PagSeguro, Precifica, Promo Commerce, Rakuten, Sieve, Stone, Synapcom, Tray, Voxus, VTEX, Walmart, WebJump, Zanox

Expositores no dia 22 de Fevereiro

[B] Seller, Bis2Bis, Cielo, ClearSale, Direct Talk, e-Millennium, eHub, Eu Entrego
Exceda, GLP, Intelipost, KPL, Linx, Loggi, Mastercard, NeoAssist, Pagar.me, PayPal, PayU, Pmweb, Rede, SEO Master, Site Blindado, SkyHub, SLI Systems, Stelo, TOTVS, Via Varejo, Yourviews, Zendesk

Local

Hotel Unique

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700

Jardim Paulista, São Paulo – SP

CEP: 01402-002

Aeroporto mais próximo: Congonhas

Estação mais próxima: Brigadeiro

Site do Hotel

Link do Google Maps

 

 

hotel-unique-03-550x373
hotel-unique-02-550x373
hotel-unique-01-550x373
003

Faça sua inscrição

Você terá acesso aos auditórios do dia escolhido, atividade de networking e material completo de acompanhamento.

payment_ico

Para credenciamento de imprensa, entre em contato com a nossa equipe:
Redação | redacao@ecommercebrasil.com.br | Tel: (11) 3063-5941

Mantenedores

Apoiadores