1200 participantes
60 expositores
4 áreas de conteúdo
1000 empresas
congresso3
congresso2
congresso1
vendas03

O Congresso E-Commerce Brasil Inteligência Competitiva ‘2017

 

O Congresso E-Commerce Brasil Inteligência Competitiva 2017 reunirá 1.200 congressistas e 60 expositores em São Paulo, nos dias 22 e 23 de Maio de 2017, no Hotel Unique.

 

São 2 auditórios por dia, almoço servido no local, salão de negócios e diversos momentos de networking. O primeiro dia do evento será focado em PMEs, enquanto o segundo dia abordará o mercado de e-commerce como um todo.

Agenda & Atividades

Auditório Auditório Principal

Abertura oficial do evento

Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil

A magia da excelência na gestão de um pequeno e-commerce

Rodrigo Maruxo - CEO, Maruxo Consultoria & Treinamento

Gestão da operação através de indicadores: para onde e como olhar quando a capacidade de investimento é baixa e a equipe é pequena?

Fábio Mori - CEO - Co-Founder, LOPE Integradora de Soluções Lourival Junior - Retail Specialist, LOPE Integradora de Soluções

Coffee Break com Networking

Práticas jurídicas para pequenos E-commerces

Márcio Cots - Partner & Attorney-at-law, COTS Advogados

Marketplace: vendendo e criando laços com os novos clientes sem perder a própria identidade

Cirilo Souza - CEO, Cirilo Cabos Felipe Souto - Comerciante on-line, Maxibel Móveis Angelo Vicente - CEO, e-Cadeiras

Almoço de Networking servido no local

Auditório Auditório 1

O novo Simples Nacional: desafios e oportunidades para as lojas online

Thiago Moreira - Analista Técnico, Sebrae

Atendimento: oportunidade para vender melhor e se relacionar com o cliente

Nizar Escandar - Sócio-Diretor, eMania Foto e Vídeo

Como vender sem muito investimento em mídia e estruturar, incrementar os dados dos clientes para se relacionar e vender melhor?

Diego Lemos - Digital Marketing Supervisor, Leroy Merlin Luiz Augusto Ferraz - Sênior Marketing Analyst, Leroy Merlin

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Auditório 2

Como estruturar uma pequena loja online para ter longevidade e rentabilidade

Jean Makdissi - CEO, IntimaStore.com

Como estruturar uma gestão financeira de múltiplos canais e ter dinheiro em caixa no final do mês

Samuel Gonsales - Head de Produtos, e-Millennium

Preço de venda: é na interseção do financeiro e do marketing que a rentabilidade de cada campanha acontece

Lucas Souza - CFO, e-Can

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Auditório Principal

Abertura oficial do evento

Vivianne Vilela - Diretora Executiva, E-Commerce Brasil

A publicidade está virando propaganda – as ideias, cada vez mais, serão como casas no AirBnB: elas são nossas, mas quanto mais as pessoas usarem, melhor será.

Eco Moliterno - Chief Creative Officer, Accenture Interactive

O que esperar do e-commerce daqui a 20 anos.

Paulo Silva - CEO, Walmart.com

Coffee Break com Networking

B2B: estratégias de vendas e inteligência digital

Patrícia Amaro - Diretora de E-Commerce LATAM, Unilever Murillo Pires - Gestor de E-Commerce B2B, Grupo Martins

Inteligência Artificial e Novas Formas de Pensar

Roberto Marcondes Junior - Doutor em Física, USP

Almoço de Networking servido no local

Auditório Auditório 1

Planejamento tributário: tudo a ver com a rentabilidade da loja

Leonardo Melo - Partner, Almeida Law Advogados

Como a indústria usa a inteligência competitiva do e-commerce na otimização das estratégias de trade marketing

Ricardo Totola - Gerente de Trade Marketing Online, Lenovo

Inteligência competitiva na precificação: em busca da rentabilidade

Ferdinando Brito - Diretor Financeiro, e-Retail

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Auditório Auditório 2

Franqueadoras online: novos caminhos e modelos de negócios

Guilherme Farinelli - Diretor de E-commerce, Grupo Boticário Gabriel Villa - Business Designer, VTEX

Assinaturas: um jeito de comer nos tempos atuais

Rafael Mendrot - CEO, Leve e Pronto Lucas Marin - COO & CFO, OneMarket

Busca da rentabilidade no DRE

Daniel Nepomuceno - Head of E-commerce, Petz

E-Commerce PUB – Coquetel, boa música e muito networking

Salão de Negócios Rotativo

O tradicional Salão de Negócios do Congresso E-Commerce Brasil Inteligência Competitiva 2017 será rotativo, em cada dia, serão 29 expositores com stands para atender a todos os participantes do evento.

Mas não se preocupe, a empresa que não estiver expondo terá um sala exclusiva para reuniões e atendimento ao público.

Dia 02

Inteligência Competitiva

Veja as empresas expositoras


Local

Hotel Unique

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 4700

Jardim Paulista, São Paulo – SP

CEP: 01402-002

Aeroporto mais próximo: Congonhas

Estação mais próxima: Brigadeiro

Site do Hotel

Link do Google Maps

 

 

local121
local221
local321
local31

Obtenha descontos de até 20% na compra de passagens para a Congresso E-Commerce Brasil Inteligência Competitiva 2017

A LATAM, como transportadora aérea oficial do E-Commerce Brasil está disponibilizando descontos especiais através de seu site.

Para resgatar o seu desconto, basta clicar no botão abaixo e realizar a busca na data selecionada através da Loja Virtual.

Os descontos para embarques de 17/05/2017 à 27/05/2017

Mantenedores

Apoiadores