Conferência E-Commerce Brasil Vitória 2015 Conferência E-Commerce Brasil Vitória 2015

O evento e palestrantes

A Conferência E-Commerce Brasil Vitória reúne 200 profissionais de e-commerce para um conteúdo de alto nível com palestras técnicas, estudos sobre o mercado, painel com participação dos principais players locais, networking e diversas atividades dinâmicas. Veja os palestrantes e especialistas confirmados:

Paula Caetano

Ger. de Relacionamento, Wine

Elmo Hora

Gestor de E-Commerce, Hipervarejo

Pedro Eugenio

CEO, Busca Descontos

Cristiano Chaves

Head of OMNI Customer Support, Arezzo

Leandro Baptista

Head of Customer Acquisition, Axado

Augusto Sorgi

Diretor de Marketing e Account, Splio

Marcello Marcomini

Consultor de Negócios Digitais, Rede

Flávia Marcon

Gerente Marketplace, MercadoLivre Brasil

Alessandro Gil

Country Head, Rakuten Marketing

Vivianne Vilela

Dir. Executiva, E-Commerce Brasil

Agenda & áreas de conteúdo

28 de agosto – Conferência E-Commerce Brasil

Horários Centro de Convenções

Recepção & Networking

Abertura

Vivianne Vilela, Dir. Executiva E-Commerce Brasil

Palestra: Status do e-commerce nacional e estadual no varejo offline e online

Marcello Marcomini, Consultor de Negócios Digitais Rede

Profissional graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comunicação Social, possui mais de sete anos de experiência em pagamentos online. Já passou por grandes empresas como Telefônica Latam, Bradesco, Moip Pagamentos e há dois anos é Consultor de Negócios Digitais na Rede/Itaú.

Palestra: Custos com transportes X performance de entrega: como estar competitivo no mercado de e-commerce

Leandro Baptista, Head of Customer Acquisition Axado

Co-fundador e Head de Customer Acquisition no Axado. Atuou anteriormente como Diretor Comercial na Metta Atacadista, empresa na qual também teve participação societária. Formado em Administração pela UFSC e pós-graduado em Licitações e Contratos pela UNISUL.

Painel: Como desenvolver de forma sustentável o e-commerce no Espírito Santo?

Elmo Hora, Gestor de E-Commerce Hipervarejo

Profissional com larga experiência na área de tecnologia, empreendedorismo e internet. Atualmente é gerente de e-commerce atuando no desenvolvimento de processos, logística e estruturação de grandes operações de comércio eletrônico para clientes que queiram além de inovar, fazer da forma que deve ser feito.

Paula Caetano, Ger. de Relacionamento Wine

Administradora com MBA em Marketing pela FGV e há 4 anos é responsável pelo atendimento do cliente Wine.com em todos os canais.

Rodada de negócios

Almoço

Palestra: Jornada do Consumidor – como vender melhor em cada etapa desta caminhada até o seu carrinho de compras

Alessandro Gil, Country Head Rakuten Marketing

Tem desempenhado um papel importante no e-commerce brasileiro. Ele ajudou a consolidar a principal empresa de desenvolvimento de plataforma de e-commerce do país, a Ikeda, onde participou ativamente do lançamento de grandes marcas no mercado digital. A Ikeda foi adquirida pela Rakuten em 2011. Como CMO da Rakuten Brasil, ele ajudou a gigante japonesa a trazer o modelo de marketplace para o país. Agora, ele é CEO da Rakuten Marketing Brasil – braço de soluções de tecnologia e marketing digital.

Estudo regional: Status ES – aumento de assinantes conhecendo a saúde do banco de dados

Augusto Sorgi, Diretor de Marketing e Account Splio

Bacharel em publicidade e propaganda pelo Mackenzie com especialização na FGV e Universidade da Califórnia. Profissional de marketing e negócios com mais de 10 anos de experiência no mercado de consumo e serviços, é especialista em CRM e marketing digital.

Estudo regional: A Black Friday no ES e na região Sudeste – como vender bem e melhor?

Pedro Eugenio, CEO Busca Descontos

Fundador e CEO da LeadMedia Publishing, responsável por projetos como o Busca Descontos, Black Friday Brasil Boxing Day/Week, Dia do Frete Grátis e outros eventos que mudaram o calendário do e-commerce nacional.

Debate sobre os estudos regionais

Palestra: Marketplace: status nos EUA, China, Brasil – onde estão as oportunidades?

Flávia Marcon, Gerente Marketplace MercadoLivre Brasil

Formanda em Comunicação social, tendo passagem por indústrias como Natura e há mais de 10 anos atua no Mercado Livre.

Palestra: Como se diferenciar no e-commerce através do atendimento

Cristiano Chaves, Head of OMNI Customer Support Arezzo

Formando em marketing, atua no mercado digital há 10 anos. Com 11 anos de experiência de atendimento ao cliente, 03 deles ao lado do cliente Arezzo&Co, onde começou como responsável pelo SAC do e-commerce da marca Schutz e hoje atua à frente do SAC OMNI.

Encerramento

Local

Centro de Convenções de Vitória

Rua Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória – ES, 29055-420

Telefone do local: +55 27 3335-4600

 

Site oficial do local

Link no Google Maps

ccv9
ccv1
ccv12

Curadores e apresentadores

A Conferência E-Commerce Brasil Vitória será apresentada por Vivianne Vilela, com a coordenação e curadoria de conteúdo por Vivianne Vilela e Tiago Baeta.

Tiago Baeta

CEO, Grupo iMasters

Vivianne Vilela

Dir. Executiva, E-Commerce Brasil

Faça sua inscrição

Para garantir a gratuidade de sua inscrição, fique atento para os seguintes requisitos:

  • ser varejista e/ou indústria;
  • utilizar um e-mail com o domínio da loja / indústria: abc@dominiodaloja.com.br;
  • preencher todos os dados, incluindo a URL da loja / indústria e CNPJ da empresa;
  • não será concedido gratuidade para inscrições com e-mails particulares;
  • há um limite de 2 (duas) inscrições gratuitas por empresa.

Qualquer dúvida, entre em contato com o e-mail eventos@ecommercebrasil.com.br que estamos à disposição.

Patrocinadores

Agência líder em marketing de performance.

Plataforma líder em automação de campanhas para Google Adwords, Comparadores de Preços, Retargeting e Afiliados.

Líder em soluções de pagamento multicanal, com mais de 250 métodos de pagamento e 187 moedas diferentes.

Líder em performance digital no Brasil, com mais de 6 anos de atuação no mercado nacional e internacional.

É uma das líderes mundiais em Digital Analytics.

Plataforma líder de Gestão de Fretes.

Reúne a mais sofisticada solução para atender os varejistas da gestão da loja online à entrega ao cliente.

Criação de campanhas de Adwords e Facebook Ads usando ferramentas Kenshoo sem o custo da plataforma ao cliente.

A única plataforma completa de digital commerce que entende o consumidor e oferece a melhor experiência de consumo.

Líder em performance e e-commerce, agência digital full service orientada a resultados, pioneira em SEO e Paid Search.

Líder em Certificação Digital e a única empresa brasileira com foco exclusivo nesta solução tecnológica.

Líder em personalização no Brasil.

É a melhor e mais completa agência digital especializada em e-commerce.

Líder em pagamentos eletrônicos na América Latina.

Número 1 em prevenção à fraude no Brasil.

1º Shopping Mercado da internet brasileira.

É uma das líderes em plataforma e-commerce do Brasil.

A solução ERP especializada em e-Commerce mais dinâmica do mercado.

O maior Partner Magento do Brasil com times técnicos certificados para desenvolver lojas de alta performance.

Presente no mercado há 6 anos possui mais de 200 e-commerces atendidos.

Primeira e única empresa brasileira que oferece uma solução full service para seus clientes.

Considerada umas das principais plataformas de comércio eletrônico existentes no Brasil.

Melhor empresa de tecnologia especializada em operações de comércio eletrônico do país.

Solução e-mail Retargeting para aumentar as vendas de um ecommerce de forma fácil e rápida.

Transformando tecnologia em soluções para o seu negócio.

O maior marketplace da América Latina.

Plataforma mobile focada em eCommerce, capaz de tornar responsivo qualquer site com simples integração de uma tag.

Soluções de pagamento para o seu negócio.

Especializada em processamento de pagamento online.

Líder no desenvolvimento de soluções para atendimento multicanal entre empresas e consumidores.

Líder mundial em pagamentos online, aceito em milhares de lojas no Brasil e no mundo.

A plataforma líder em processamento de pagamentos pela internet na América Latina.

A melhor empresa de e-mail marketing do Brasil.

Primeira empresa de “Precificação Inteligente” do Brasil.

É o maior ecossistema de internet do mundo com diversos tipos de plataforma de e-commerce e marketplace.

Empresa Itaú Unibanco responsável por captura de transações de crédito e débito.

Maior fornecedora mundial de software de gestão de relacionamento com clientes (CRM).

Sistema brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Empresa especializada em SEO, uma das líderes do mercado.

Conta com a maior e mais atualizada base de informações sobre consumidores e empresas do país.

Desenvolve e administra cartões de crédito de marca própria.

Pioneiros e líderes em inteligência de preços e dados no e-commerce brasileiro.

Líder em segurança para e-commerce da América Latina.

Fornece busca com base em SaaS, navegação, merchandising, mobile, recomendações e soluções SEO.

Uma das maiores e mais conceituadas empresas de marketing multicanal e pioneira em soluções de CEM.

Revolucione a forma de comprar e vender pela internet.

Aceite cartões em sua loja com a Stone, a adquirente do mundo digital.

Possibilita que vendedores parceiros ofereçam seus produtos no site do Submarino.

Possui as melhores soluções em manuseio e distribuição de pequenos e médios volumes em todo o território nacional.

Uma empresa global de tecnologia multi-premiada, condutora de performance para aumentar conversões.

Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS) #1 LATAM.

Líder mundial em processamento de pagamentos Bitcoin.

Empresa TOTVS, a maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) da América Latina, líder absoluta no Brasil.

Líder brasileira em soluções de segurança e web performance para empresas que utilizam a internet como ferramenta de negócios.

Plataforma de e-Commerce que pela excelente experiência de compra, aumenta significativamente suas vendas.

Líder global em personalização multicanal.

Referência Nacional em Usabilidade e CRO.

Plataforma multicanal para o serviço de atendimento ao cliente, hospedada na nuvem.