Acesso rápido

Código de Conduta

Eventos E-Commerce Brasil

O E-Commerce Brasil está comprometido com um código de conduta que visa proporcionar uma experiência livre de assédio para colaboradores, parceiros e participantes. E isso independe de gênero, idade, orientação sexual, deficiência, aparência física, raça ou credo.

O E-Commerce Brasil não tolera assédio em nenhuma circunstância!

E por assédio entendemos: agressões verbais, imagens sexuais em espaços públicos, intimidação deliberada, perseguição, stalking, fotografias ou filmagens constrangedoras, interrupção contínua das apresentações ou outros eventos, contato físico inadequado e atenção sexual indesejada.

Qualquer um, cujo comportamento infrinja o código de conduta divulgado, será advertido e deve interromper imediatamente o comportamento ofensivo, sob o risco de ser devidamente penalizado.

Todos estão sujeitos à política anti-assédio.

Caso seja assediado, perceba que alguém está sendo assediado ou tenha alguma dúvida, entre em contato com um membro da equipe imediatamente.

O nosso time está disposto a auxiliar e tomar as devidas aplicações da lei local e ajudar aqueles que sofrerem assédio para que se sintam seguros e acolhidos em nosso ambiente.

O E-Commerce Brasil deseja que todos tenham a melhor experiência – seja nos nossos eventos, ou no HUB -, mas, acima de tudo, que ela seja segura e respeitosa.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco em eventos@ecommercebrasil.com.br.

Será um prazer ajudá-lo.

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.