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Três dicas para adquirir usuários além do Google e Facebook

por Markus Malti Sexta-feira, 13 de julho de 2018   Tempo de leitura: 5 minutos

Apostando nas estratégias corretas, empreendedores podem adquirir usuários de alta qualidade em aplicativos fora do duopólio das gigantes da tecnologia.

Um dos maiores desafios para empreendedores que apostam na área de desenvolvimento de aplicativos, em um momento em que Google e Facebook respondem por 60,9% da receita líquida de publicidade em dispositivos móveis nos EUA, é encontrar estratégias para adquirir usuários de alta qualidade fora desse duopólio.

Com a estratégia correta, é possível conquistar instalações de aplicativos por usuários de alta qualidade.

Por meio da automatização da compra de mídia é possível compreender o perfil dos consumidores e definir uma base de dados assertiva. Essa estratégia determina as pessoas adequadas a um anúncio e todo o contexto em que elas estão inseridas.

Para ajudar nessa empreitada, listamos três iniciativas para quem quer alcançar melhores resultados no segmento de publicidade móvel.

  1. Rede exclusiva de relacionamento com editores globais

Construir uma rede de relacionamento com editores globais de conteúdo fornece uma fonte inigualável de usuários de qualidade. Isso gera impressões que levam a um alcance de cada vez mais potenciais usuários. Isso sem depender da rede de displays do Google ou da plataforma do Facebook.

  1. Tecnologia de otimização em tempo real

Possuir uma tecnologia de otimização para monitorar suas campanhas em tempo real garante que você alcance usuários de qualidade e engajamento excepcionais. Ter um parceiro que cuide dessa parte para você pode valer a pena. Seu trabalho é só avaliar como está caminhando o processo das campanhas.

  1. Proteção contra tráfico malicioso

Para uma campanha de sucesso, você precisa estar protegido de tráfego indesejado. É preciso monitorar e analisar os dados recebidos para detectar padrões e anomalias recorrentes. Isso bloqueia o tráfego malicioso e otimiza sua atenção para a conversão de bons usuários.

Plataforma de tecnologia para otimizar processo

Mas que empreendedor tem tempo para investir no pensamento estratégico do seu negócio? E, simultaneamente, pensar na atração de clientes em aplicativos? A busca por uma plataforma de tecnologia deve oferecer amplo alcance global, além do Facebook e do Google. É importante pensar em uma rede exclusiva de relacionamentos com editores globais, tecnologia de otimização em tempo real e proteção contra tráfego malicioso. Isso pode otimizar esse processo enquanto o empreendedor se mantém foco no planejamento central do seu negócio. Uma plataforma com tecnologia proprietária de aprendizado de máquina pode gerar bilhões de impressões por mês, atingindo milhões de usuários únicos diariamente.

Não é à toa que a transparência na tecnologia de anúncios tem sido uma das principais solicitações dos anunciantes nos últimos anos. Eles buscam abordagens testadas e comprovadas. Para atender à essa necessidade, o empreendedor deve apostar em uma solução que forneça análises e relatórios detalhados e transparentes a todos os clientes. Além de uma solução de otimização automática em tempo real, esse processo pode ser ainda mais otimizado com a integração do feedback dos relatórios com os algoritmos quase imediatamente.

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