Logo E-Commerce Brasil

Assinatura de produtos: O velho modelo se adaptando ao e-commerce

Os mais velhos certamente lembram do Clube do livro. Para os contemporâneos a 86 eu explico:

Era um clube onde você pagava uma quantia por mês e em uma data especifica recebia de 4 a 6 livros de temas diferentes ( conforme a suas preferências ).

Todo mundo tinha um exemplar de Cristhiane F – Drogada e Prostuída ou do Estranho no Espelho de Sidney Sheldon por causa do Clube do Livro.

Nós já destacamos aqui a carência desse tipo de e-commerce no Brasil.

Kim Kardashian já tem esse tipo de serviço há mais de 3 anos do site Shoedazzle ; onde você paga cerca de US$ 40,00 por mês e recebe de 1 a 3 pares de sapatos em uma data especifica ( escolhida por você) conforme suas preferências. A Brasileira têm se apaixonado por sapatos nos últimos anos, e todos nós sabemos que é um mercado super promissor no e-commerce, mesmo assim não vimos muitas inovações em 2011.

Chacoalhando o marasmo nessa área chegou ao Brasil a GLOSSYBOX. A Glossybox; que segue o modelo assinatura mas para Cosméticos. A grande diferença.. ou pequena, veja como quiser, é que na glossybox você faz a assinatura para receber miniaturas de produtos! Sim, aquelas que a gente ganha como amostra Gratis.

Para receber sua caixa com 4 a 6 miniaturas de cosméticos de luxo é preciso se registrar na pagina e é possivel personalizar as amostras que você quer receber preenchendo um perfil. A caixinha será enviada todo mês para a sua casa para que você teste os produtos; aliás esse é o DNA da GlossyBox ; produtos novos , enviados com pequenas embalagens para testes. ( alias… atenção especial para a caixinha dos produtos – tem um capricho muito interessante )

Gostou? eu gostei da idéia! é uma super dica de negócio digital.