Mercado
Capa do dia
6 min

Descubra as últimas tendências em e-commerce e marketing digital reveladas no VTEX DAY 2024, incluindo retail media, live commerce, e o potencial da IA para transformar o varejo digital. Veja como adaptar essas inovações ao seu negócio.

CX/UX
Capa do dia
7 min

O e-commerce no segmento de supermercado alimentar, presente no mercado desde meados de 2000, enfrenta grandes desafios para garantir a satisfação do Consumidor com este serviço.

Mercado
Capa do dia
5 min

O setor de itens de luxo apresenta um futuro promissor, com grandes chances para aqueles que souberem se adaptar às alterações nas preferências dos consumidores e à relevância cada vez maior do comércio digital.

Big Data & AI
Capa do dia
4 min

Veja como a IA pode ser utilizada para otimizar os preços no e-commerce.

Mercado
Capa do dia
4 min

Confira algumas dicas essenciais sobre saúde, dinheiro e bagagem para garantir uma estadia sem dores de cabeça.

Marketplace
Capa do dia
3 min

Descubra os impactos do relatório anual da Receita Federal 2023/2024: foco em marketplaces digitais, arrecadação recorde e o papel das grandes empresas na economia brasileira. Saiba mais sobre as medidas estruturantes para 2024

Vendas
Capa do dia
7 min

Ao acompanharmos o processo de evolução das lojas virtuais, percebemos que as operações ainda dedicam pouca atenção para o potencial da sua base de clientes. Que tal mudar isso?

Cliente
Capa do dia
5 min

O mundo digital oferece um grande leque de possibilidades de compras, seja na variedade de produtos ou de fornecedores. Por isso, um dos maiores desafios que enfrentamos é a fidelização do cliente ao e-commerce.

CX/UX
Capa do dia
2 min

Experiências Imersivas: as lojas físicas se transformam em espaços que estimulam os sentidos, com tecnologias como realidade virtual e aumentada, criando experiências únicas e memoráveis

Tech & Plataformas
Capa do dia
4 min

Ter uma aplicação rodando em alta performance 100% do tempo é de extrema importância, pois cada imprevisto pode gerar impactos negativos tanto financeiros como de experiência dos clientes.