Todos os Artigos
Descubra os impactos do relatório anual da Receita Federal 2023/2024: foco em marketplaces digitais, arrecadação recorde e o papel das grandes empresas na economia brasileira. Saiba mais sobre as medidas estruturantes para 2024
Ao acompanharmos o processo de evolução das lojas virtuais, percebemos que as operações ainda dedicam pouca atenção para o potencial da sua base de clientes. Que tal mudar isso?
O mundo digital oferece um grande leque de possibilidades de compras, seja na variedade de produtos ou de fornecedores. Por isso, um dos maiores desafios que enfrentamos é a fidelização do cliente ao e-commerce.
Experiências Imersivas: as lojas físicas se transformam em espaços que estimulam os sentidos, com tecnologias como realidade virtual e aumentada, criando experiências únicas e memoráveis
Ter uma aplicação rodando em alta performance 100% do tempo é de extrema importância, pois cada imprevisto pode gerar impactos negativos tanto financeiros como de experiência dos clientes.
Uma estratégia bem-sucedida de expansão na América Latina deve ser multifacetada, abraçando as tendências digitais únicas da região, os comportamentos do consumidor e as preferências de pagamento.
O e-commerce transformou o modo como consumimos, negociamos e pensamos o varejo. Esta transformação não é apenas uma tendência, mas uma realidade consolidada no âmbito B2C
TikTok Shop, Temu e SHEIN, no entanto, são diferentes, cada um à sua maneira, capturando uma peça-chave da cadeia de valor
Com base nos conceitos mais fundamentais da agilidade, temos a capacidade de explorar as lacunas que, na maior parte das vezes, os grandes players não conseguem enfrentar.
O OMS representa uma revolução na logística moderna, capacitando as empresas a atenderem às crescentes demandas dos clientes de forma rápida, eficiente e personalizada.