Todos os Artigos
A revolução da inteligência artificial está apenas começando na América Latina. As empresas que adotarem essa tecnologia e investirem em treinamento e desenvolvimento de habilidades estarão posicionadas para liderar em seus respectivos mercados nos próximos anos.
Fique por dentro de sete tendências que estão chegando para dominar o comércio eletrônico esse ano e saiba como preparar seu negócio para conquistar ainda mais consumidores.
Para que o instinto inquieto da inovação funcione com eficiência, é preciso ir na raiz de cada estrutura do e-commerce, e não apenas na crista da onda.
Com o Dia do Consumidor, nacionalmente celebrado hoje, 15 de março, as expectativas do comércio e a proatividade de fornecedores de serviços relacionados ganham um contorno a mais de otimismo.
O boomer médio fez o dobro de pedidos em comparação com o comprador médio da Geração Z
No Brasil apenas 45% dos gestores estão investindo no aprendizado dos seus times nesta área.
Existem 7 pilares principais que fazem uma canal próprio de e-commerce crescer acima da média de mercado, acelerar sua performance e precisa de uma atenção especial do responsável pelo projeto.
Uma logística bem executada não apenas garante a entrega eficiente dos produtos, mas também desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos sólidos e duradouros com os clientes.
A combinação inteligente de tecnologia e humanidade é o que realmente cativará os consumidores neste universo cada vez mais digital.
Ao proporcionar conveniência, previsibilidade e personalização, qualquer negócio tem o poder de melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento e a sustentabilidade financeira.