5 tendências do e-commerce para 2021
A pandemia mudou definitivamente a maneira como as pessoas fazem compras. De acordo com uma pesquisa recente da Comscore, o tempo gasto no varejo é maior em aparelhos móveis, que contam hoje com mais de 72 milhões de usuários ativos no Brasil.
Apesar disso, ainda existem 17 milhões de pessoas que utilizam apenas o computador no seu dia a dia, sendo necessário que as empresas adaptem suas lojas de e–commerce para funcionarem perfeitamente em ambas plataformas. E essa não foi a única mudança que vimos.
As práticas de e–commerce mudaram ao longo dos meses de 2020. Agora, mais do que nunca, o foco dos negócio é a experiência do usuário. Confira 5 tendências para observar em 2021.
1 – Omnichannel é rei
2 – Voice Shopping
3 – Produtos verdes e sustentabilidade assumirão o controle
4 – AI e AR
5 – Comércio visual
Gostou desse artigo? Não esqueça de avaliá-lo!
Quer fazer parte do time de articulistas do portal, tem alguma sugestão ou crítica?
Envie um e-mail para redacao@ecommercebrasil.com.br