Logo E-Commerce Brasil

Ukash inicia operação no Brasil

Por: Emily Figueiredo

é gestora de conteúdo e redes sociais no Grupo iMasters

A Ukash, a rede global de dinheiro eletrônico, anunciou sua expansão na América Latina, com seu lançamento no mercado brasileiro. Os vouchers Ukash estarão disponíveis em um pinshop Ukash onde os pagamentos serão feitos
através de um boleto bancário.

Depois do sucesso ao entrar na América Latina em 2009, a Ukash assinou um acordo que permite aos consumidores brasileiros a ter Ukash pela primeira vez. Ele pode ser usado para comprar, pagar ou jogar online, usando dinheiro, já que a demanda para gastar de forma segura na internet vem aumentando cada vez mais.

Os consumidores no Brasil podem agora cadastrar-se online e pedir Ukash nos valores de 25, 50 e 100 Dólares e receberão seu Ukash através de um sistema reconhecido no Brasil. O valor a ser pago em Real será indicado na tela e o ‘boleto’ será gerado.

O consumidor, então, paga o boleto em qualquer banco. Uma mensagem é enviada eletrônicamente para o pinshop. No momento que é processado pela Ukash, o consumidor receberá um email indicando que seu código já está disponível na sua conta do pinshop. O voucher já poderá ser usado para comprar, pagar ou jogar online com toda a segurança.

David Hunter, CEO da Ukash, comenta: “O que a Ukash oferece vem sendo muito popular na América Latina, e temos a certeza que os consumidores brasileiros ficarão muito satisfeitos com nosso produto. O Brasil é uma das economias que mais cresce no mundo, são 76 milhões de usuários na internet e a penetração de cartões é relativamente baixa. Com isso, há uma oportunidade muito grande para a Ukash oferecer um produto para satisfazer a demanda dos consumidores para usar dinheiro com segurança na internet”