Logo E-Commerce Brasil

TOP 10 varejistas online da América Latina, segundo o Internet Retailer

Por: Vivianne Vilela

Diretora de Conteúdo do E-Commerce Brasil

Vivianne Vilela atua como Diretora de Conteúdo, do E-Commerce Brasil há mais de 11 anos. É responsável pela curadoria dos eventos, dentre eles o Fórum E-Commerce Brasil (maior evento de e-commerce das Américas). Passou mais de 7 anos trabalhando em projetos nacionais para promover a inclusão, transformação e expansão no uso da tecnologia dos pequenos negócios no Brasil pelo Sebrae Nacional.

Segundo o Internet Retailer é inegável o potencial de crescimento, a longo prazo do e-commerce na América Latina, o que vem atraindo cada vez, varejistas dos EUA, Europa e de outros continentes a ampliarem os seus respectivos investimentos na região. Esta é a conclusão do relatório 2014 Latin America 500 Guide que acaba de ser publicado.

O crescimento do e-commerce na região foi de 23%, cerca de U$S 18 bilhões, o que representa 50% das vendas na web na região. Esta taxa de crescimento supera os 17% obtidos pelos varejistas online europeus e norte americanos no ano passado, fica em segundo lugar, perdendo só para o varejo online chinês.

Abaixo os 10 maiores varejistas online, segundo o TOP 500 da América Latina.

TOP 10 varejistas online da América Latina

As 500 maiores lojas online que fazem parte do Guia são provenientes de 21 países da região.

TOP 500 varejistas da América Latina

 

 

 

Por: Internet Retailer