Logo E-Commerce Brasil

Stelo fecha parcerias com E-commerce Brasil e Imasters

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

A STELO S.A. (“Stelo”), carteira digital criada pelo Bradesco e o Banco do Brasil para operar como facilitadora de pagamentos, acaba de anunciar duas novas parcerias com o E-commerce Brasil e o Imasters. 

Ao se associar à E-Commerce Brasil, a Stelo passa a fazer parte do seleto grupo de mantenedores da entidade que reúne empresas ligadas ao setor, e é reconhecida por ter o apoio das empresas mais influentes da área do comércio eletrônico no Brasil e no mundo.  “Esta parceria é fundamental, pois coloca a Stelo como uma das companhias mais importantes do segmento de e-commerce do País”, afirma Ronaldo Varela, presidente da Stelo. 

O E-Commerce Brasil é o maior programa mundial de apoio ao e-commerce, que impacta mais de 100 mil profissionais por mês. O E-Commerce Brasil também mantém uma redação diária, consultoria gratuita, revista impressa e diversas outras iniciativas de apoio ao lojista online. 

Já o acordo com a iMasters coloca a Stelo como mantenedora da mais importante comunidade aberta de profissionais de TI, desenvolvimento e criatividade digital, atuando junto a um universo de mais de 300 mil profissionais, responsáveis pela produção de mais de 12 mil artigos técnicos e 2 milhões de mensagens postadas no fórum. “Sem dúvida é fundamental, pois aproxima a Stelo de um público formador de opinião,  fundamental para a operação da companhia”, completa Varela.   

Como funciona o pagamento com Stelo 

Stelo é uma carteira digital que permite armazenar de forma segura cartões, endereços e outras formas de pagamento. Com ela o cliente pode realizar compras na internet sem precisar digitar seus dados a cada compra. Basta inserir login e senha na hora de pagar, ganhando agilidade e a melhor experiência de compra. 

Para os lojistas, Stelo é uma solução completa de fácil integração que oferece diversas formas de pagamento em um único lugar. A solução contempla análise antifraude e autenticação segura de cada transação, chargeback free e antecipação de recebíveis.

Sobre a Stelo

Lançada em 2014 pelo Bradesco e o Banco do Brasil, por meio da sua controlada CBSS (Companhia Brasileira de Soluções e Serviços), a STELO S.A. (“Stelo”) é uma empresa de meios de pagamentos digitais que irá operar como facilitadora de pagamentos voltada para o comércio eletrônico bem como negócios de carteira digital. 

A plataforma administrada pela Stelo irá armazenar, com segurança, os dados dos cartões de crédito dos compradores clientes da Stelo e processar transações de pagamentos no comércio eletrônico. A operação, que é aberta e aceitará todos os cartões e diversos meios de pagamento, trará aos consumidores online uma experiência de compra segura e simples, enquanto os estabelecimentos terão a garantia de recebimento e gestão de recebíveis. Conheça mais sobre o serviço em www.stelo.com.br.