Logo E-Commerce Brasil

Solução permite parcelar no boleto compras feitas no comércio eletrônico

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

O e-commerce ganha mais uma novidade, com a chegada do Boleto Parcelado iVarejo – uma forma de pagamento que atende as necessidades de varejistas e consumidores.

A partir desta modalidade, os comerciantes contam com um novo meio de pagamento, tanto nos pontos de vendas físicos, quanto no e-commerce e até nas vendas porta a porta, permitindo a venda parcelada, inclusive, para aqueles que tenham restrição de crédito.

A compra através do Boleto Parcelado iVarejo promete ser simples. O consumidor escolhe o boleto parcelado com o plano de pagamento definido pelo varejista, seu CPF é auditado por score ou antifraude e ao ser aprovado, o boleto é emitido na hora e enviado por e-mail. No caso de um ponto de venda fixo a primeira parcela é paga no ato da compra.

Através do ambiente de negócios da iVarejo, esses boletos são registrados em arquivos digitais, custodiados em Banco e podem ser antecipados em negociações com financiadores de todo o país, podendo dar maior liquidez, segurança e lucratividade. A solução oferece ainda, cobrança dos inadimplentes por empresa especializada, tudo integrado numa única plataforma e via internet.

Hoje, a iVarejo está integrada com diversos gateways e plataformas de e-commerce, como a Braspag, Software Express, VTEX e Superpay. Ainda assim, a empresa afirma que está em negociações avançadas com outros players do mercado varejista, aéreo e industrial.