Logo E-Commerce Brasil

Site Sustentável promove a Semana da Internet Sustentável

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

A ação terá início no próximo dia 15 e acaba no dia Mundial da árvore, dia 21 de setembro.

A Site Sustentável vai promover a Semana da Internet Sustentável, que irá acontecer de 15 a 21 de setembro. O objetivo é mobilizar a Internet para a importância da conscientização e estimular o consumo inteligente.

A ação será uma competição entre os clientes da Site Sustentável. A empresa irá criar um e-book que contemplará as melhores práticas de sustentabilidade, seja em casa ou no ambiente de trabalho. Os clientes terão como missão compartilhar esse e-book para sua rede de contatos. A empresa que obtiver o maior número de acessos ao link da competição será premiada com o dobro de número de árvores já plantadas, além de ser reconhecida como um cliente alinhado à práticas sustentáveis.

A campanha deve, sobretudo, cumprir a missão da empresa de orientar a população a ter um consumo consciente no dia a dia e estimular hábitos mais sustentáveis para ajudar a construir um mundo melhor.

“Através dessa competição, nossos clientes poderão dobrar o impacto socioambiental. Devemos sempre ter em mente que, quanto maior o envolvimento da nossa rede de sustentabilidade na Internet, maior será o retorno ao planeta. Fazendo juntos, chegamos mais longe”, afirma Eduardo Macedo, CEO da Site Sustentável.

http://inst.sitesustentavel.com.br/wp-content/uploads/2014/09/Ebook-Melhores-H%C3%A1bitos-Sustent%C3%A1veis.pdf