Logo E-Commerce Brasil

Rakuten realiza copa de futebol entre empresas do segmento de e-commerce

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A II Copa Rakuten inicia no dia 24/05, em São Paulo, e as inscrições estão abertas a todas as empresas da área até o dia 20/05

Com o objetivo de promover a interação entre as empresas da indústria do comércio eletrônico (lojas virtuais, empresas de tecnologia e parceiros ligados ao e-commerce), além da melhoria na qualidade de vida e exercício do trabalho em equipe pelos funcionários, a Rakuten realiza a II Copa Rakuten, campeonato de futebol society que será realizado na quadra Playball, bairro da Pompéia, em São Paulo. A primeira partida da I Fase acontece em 24/05 e a Final do Campeonato será em 19/07. O campeão e vice-campeão serão premiados com troféus e medalhas.

Para possibilitar a participação de todos os funcionários sem comprometer a agenda de trabalho, os jogos serão realizados aos sábados, entre as 08h00 e 13h30. O tempo de jogo será de 40 minutos divididos em dois tempos, com intervalo de 5 minutos.

No dia 20/05 haverá um Congresso Técnico que reunirá os responsáveis das equipes, Comissão Organizadora do evento e representante de arbitragem. Na ocasião haverá sorteio dos grupos, esclarecimento do regulamento e explicação das regras de Futebol Society. O regulamento do torneio, regras do Futebol Society e tabelas de jogos com seus resultados serão divulgados no site da Playball.

As empresas interessadas deverão se inscrever no campeonato até o dia 20/05, através do link http://playball.com.br/IIcoparakuten/contato.php, pelo telefone (11) 3611-5518, com Marcos Borborema, ou pelo email: marcos@playball.com.br. O valor da inscrição é de R$990,00 à vista ou 2 parcelas de R$500,00.

Confira o regulamento completo fazendo o download: Regulamento – II Copa Rakuten de Futebol Society