Logo E-Commerce Brasil

Rakuten leva varejistas para o IRCE 2013 - Confira

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Proposta da ação é proporcionar aos empreendedores participantes uma experiência inovadora durante o maior evento de e-commerce do mundo 

Entre os dias 4 e 7 de junho acontece em Chicago, EUA, mais uma edição do Internet Retailer Conference & Exhibition (IRCE), maior evento de e-commerce do mundo. Sabendo que o IRCE é um verdadeiro MBA do comércio eletrônico, a Rakuten, terceira maior varejista online do mundo, organiza pelo sexto ano consecutivo a Missão Rakuten.

Serão sete dias intensos e inspiradores em Chicago com 120 palestras ministradas por 220 profissionais, 9.500 participantes, 570 empresas expositoras e cinco visitas técnicas a operações de e-commerce. Uma oportunidade imperdível de ampliar o networking com empresários brasileiros e americanos e que ainda dará aos participantes acesso exclusivo ao mais assertivo e objetivo conteúdo sobre tudo o que rolou durante a Missão em um formato prático que permite aplicar as ideias do evento imediatamente na empresa.

Você está convidado a embarcar na Missão Rakuten IRCE 2013, que vai levar um grupo de empreendedores e executivos do e-commerce brasileiro ao mais fantástico evento sobre comércio eletrônico do planeta.

<p>Será realizado um webseminário no dia 12/04, às 16h, para ensinar tudo que você precisa saber para embarcar na Missão Rakuten 2013 e fazer parte desse grupo incrível!

Para participar, faça agora mesmo sua inscrição no link abaixo: https://www2.gotomeeting.com/register/335800802

A MISSÃO RAKUTEN é uma co-realização da Rakuten juntamente com a AdDialeto e Allin. Para conhecer mais visite http://www.facebook.com/missaorakuten

Informações entre em contato com Salma Lalyne: (11) 3938-5007 / (11) 97332-4651