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Netshoes Recebe Troféu Melhor Estratégia Multicanal do Prêmio Latam

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Netshoes ganhou ouro na categoria Melhor Estratégia Multicanal do Prêmio Latam 2013. Esta é a segunda vez que a loja virtual é a vencedora nessa categoria da premiação. O anúncio ocorreu em Bogotá, Colômbia, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO.

O troféu premia o trabalho da Central de Relacionamento com foco na excelência no atendimento nos canais convencionais (telefone, e-mail e chat) e não convencionais (redes sociais).Realizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, o Prêmio Latam reconhece as melhores práticas do setor de telesserviços do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. Com muita festa e comemoração, 22 empresas receberam o prêmio (confira a lista).

Durante a cerimônia, também foi anunciado a sede da terceira edição. A entrega dos troféus em 2014 será na cidade de Buenos Aires, na Argentina, durante o XII Congresso Regional de Callcenter & CRM.A Aloic é formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi instituída oficialmente em 2012 para consolidar o projeto idealizado pelos quatro parceiros regionais de integrar o mercado por meio do intercâmbio de conhecimento, além de incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.

A NetShoes utiliza o software de SAC da KPL, mantenedora do projeto E-commerce Brasil, e gostaríamos de parabenizar a empresa pela solução e a NetShoes pela premiação no Prêmio Latam.

Com informações: www.callcenter.inf.br