Logo E-Commerce Brasil

Mauricio Salvador lança livro “Gerente de E-commerce”

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Mauricio Salvador, presidente da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) lança o livro “Gerente de E-commerce”, um conjunto de ideias, estratégias e dicas de 20 profissionais do segmento. A publicação será adotada como material didático para cursos de MBA e graduação relacionados à área. O lançamento oficial será em um coquetel aberto ao público no dia 4 de junho às 19h na Business School São Paulo. Também estão programados coquetéis de lançamento em outras capitais, além de São Paulo.

“Percebi que o comércio eletrônico muda a vida das pessoas de forma inspiradora. Desde que fundei a Ecommerce School, vi muita gente mudar para um emprego melhor ou abrir o próprio negócio, graças aos nossos cursos. Ver tantas histórias bacanas me motiva a investir em conhecimento para esse mercado. Ao perceber a demanda e ver que eu estava tão próximo de um time de craques dispostos a disseminar conhecimento, nos unimos e começamos o livro”, conclui.

Ainda de acordo com Salvador, um dos grandes motivos da falta de sucesso ao montar uma operação online é que o empreendedor brasileiro tem o perfil de começar a operar na prática antes de buscar conhecimento e se aprofundar sobre o assunto. O livro pretende ainda preencher uma lacuna no meio acadêmico das áreas de marketing e administração, para que profissionais do mercado conheçam como pensam alguns dos nomes mais influentes do segmento.

“O livro é feito por quem trabalha com e-commerce e já realizou grandes projetos. Se a pessoa for abrir uma loja virtual ou já trabalha na área e quiser melhorar a sua operação, certamente vai extrair boas ideias e dicas. Além disso, estudantes que precisam escrever trabalhos acadêmicos sobre comércio eletrônico e marketing digital, agora poderão referenciar autores de qualidade”, diz Mauricio Salvador.

Livro: “Gerente de E-commerce” – Organização Mauricio Salvador

Páginas: 376

Editora: Editora Ecommerce School

Ano: 2013

Autores: Alexandre Miranda, Caio Tozzini, Daniel Bento, Denis Andrade, Fabio Pereira, Felipe Morais, Fernando Mansano, Gustavo Santos, Jacob Andre Gomes, João Ramirez, Marcelo Goberto, Marcelo Guimarães, Marcos Almeida, Mauricio Grandeza, Mauricio Salvador, Pedro Guasti, Ricardo Zacho, Roberto Lagares, Rodrigo Maruxo e Solange Oliveira.

Onde encontrar: www.ecommerceschool.com.br/comprar-livro

Preço: R$ 89,00

Agenda Coquetel de Lançamento:

Data: 04 de junho de 2013

Horário: 19h
Local: Business School São Paulo – Rua Casa do Ator, 294